Capítulo 1.

27 2 2
                                    





Mais um dia perdido. Discuti com a mamãe novamente por causa da notícia mais escandalosa que o mundo moderno já teve. Novas espécies.

Sempre existiram conspiradores teóricos e, na verdade, tenho certeza que a população mundial desconfiava de um governo corrupto e cruel, mas a notícia de que uma farmacêutica manipulava drogas através de experimentos testados em pessoas, dando a elas genes animais, causou pane no sistema de manipulação em massa.

Greves; hipóteses sobre um possível fim da humanidade; aumento nas taxas de suicídio e natalidade. Tudo isso e muito mais é fruto da nova descoberta.

Alguns acham que após a libertação dos N.E (Novas Espécies), eles irão nos extinguir da face da terra - Eu até gostaria - mas tudo o que buscam é o direito de viver com dignidade. Bem como, nós seres humanos.

Minha mãe é uma dessas pessoas que temem os Espécies. O que eu acho compreensivel, já que ela e meu pai trabalhavam nas indústrias Mercile. Responsáveis pela cruel criação dos NE. Dona Lídia era encarregada da limpeza das celas, assim como o papai, o que ocasionou no casamento deles. Portanto, fui consumada e concebida por ambos nesta mesma época.

A princípio era possível notar o meu espanto e insatisfação ao saber do envolvimentos dos meus pais nessa falcatrua. Mais tarde, soube que eram ameaçados pela indústria - mesma situação de muitos outros funcionários.

Hoje em dia, meus pais são separados. Papai foi morar com minha madrastas, a qual nunca conheci. Mamãe continua solteira. Ela tem seus casinhos, mas não passam disso. Além do mais, posso considerar este o por quê dela ser tão protetora comigo, incluindo o fato de eu ser filha única.

Trabalho com mídia. Sou editora chefe de uma empresa de jornalismo que ainda tem muito trabalho pela frente, então, não era lá grande coisa - Até agora.

Acabei de receber um e-mail da fucking ONE - Organização Novas Espécies. - me parabenizando por ter sido escolhida pela minha empresa para cobrir, com jornalistas, o cotidiano dos moradores da reserva. O primeiro lar que os Novas Espécies receberam do governo, na planta de um terreno baldio próximo à selva e uma fortaleza natural, que transformaram em uma civilização inteira num curto período de tempo, com ajuda de alguns humanos pró-NE.

Meu trabalho fará parte primeira coluna do jornal. Sendo assim, serei uma das responsáveis diretas por alavancar a empresa de uma só vez, automaticamente dando um enorme passo.

Este foi o motivo da minha nova discussão com a dona Lídia. Não esperava mesmo que ela aceitasse sua única filhinha longe de casa - fora do Brasil - realizando algo abominável, de acordo com a sua cabecinha.
- Caramba... - expresso após olhar a quantidade de malas que produzi ao tentar empacotar todos os meus utensílios.

Por ser editora chefe, algumas pessoas, a primeira vista, pensam que sou ocupada o suficiente para não focar em bens materiais e vaidade. Bem, no começo sim, tive que estudar muito para chegar onde estou. consequentemente abri mão de algumas coisas. Mas hoje em dia tenho tempo o suficiente para administrar minha vida pessoal.

Mandaram o e-mail no mesmo dia da viagem, então minha mãe está completamente surtada gritando pelos quatro cantos enquanto seu último "casinho" me ajuda a descer as malas. Eu não sou aquele tipo de filha que na primeira oportunidade quer se ver livre dos pais, mas eu já tenho vinte e três anos, eu preciso alavancar minha carreira e seguir minha vida. Mamãe deveria me apoiar e se orgulhar das minhas conquistas, não posso evitar de estar no mínimo chateada agora.

Know meOnde histórias criam vida. Descubra agora