*Pov.s Torajo*
Eu e a Zulmi estavamos no meu quarto, estava concentrado escrevendo o roteiro para amanhã, não demorou muito para terminar de fazê-lo enviei pros animadores, me virei para trás e vi a zulmi esparramada de barriga pra baixo na cama enquanto mexia no celular, provavelmente mexendo no Instagram, me aproximei para ver melhor, ele estava vendo fanarts nós quatro, no desenho todos estavamos na praia deitados nas cadeiras exceto o Linn, ele estava fazendo um castelo de areia com um balde vermelho, conversando e com a Zulmi enquanto eu e meu irmão estavamos fazendo o mesmo, pareciamos felizes.
— Bem que poderíamos fazer isso um dia. — Ouvi a Zulmi falar animada como sempre aproximando a tela perto de mim.
— É uma boa ideia, talvez a gente vá nas férias de Julho, alugar uma casa na praia seria ótimo.
— Nossa, sim! Seria incrível! Já vou ver um lugar ótimo para nós ficarmos. — É muito bom ver essa garota feliz, e um lugar diferente para ficar nas férias seria muito bom, talvez assim aqueles dois não fiquem tão melancólicos, talvez até se divirtam juntos.
— Espero que eles não sejam rabugentos assim como são aqui.
— Que nossas preces sejam ouvidas! — Ela dizia em um tom engraçado e divertido que me fazia rir facilmente, eu adoro essa garota.
— Vou ali ver se um deles ainda tá rabugento e ver se ele me empresta o carregador, já volto. — Disse saindo do quarto apenas ouvindo um ''Beleza'' da Zulmi.
Andei pelo corredor ficando de frente da porta do quarto de meu irmão, eu geralmente evitava o máximo entrar alí, as vezes eu não sei exatamente o porque, olhei para ver que horas eram, não estava tão tarde muito menos no horario que ele dorme, abri a porta com cuidado evitei o máximo olhar para cima então fiquei olhando pro meu celular, ele se quer estava ligado.
— Ô Morajo, me empresta seu carregador? Não tô achando o meu...
Na tentativa de encontrar a olhos dele encontrei os do Linn também, desesperado assim como eu, me senti totalmente constrangido não só porque eu estava atrapalhando eles seja oque for, mas também senti como se tivesse feito eles se envergonhar muito mais do que eu me senti naquele momento, e eu se quer queria fazer isso, não estava nem pouco hábito há falar alguma coisa e a única coisa que eu pensei foi o que eu fiz, fechar aporta o mais rapído possível.
Talvez não tenha sido a melhor das ideias, me virei da porta e andei rapidamente ao meu quarto, estava como antes, a Zulmi deitada na minha cama enquanto via alguns resorts em algum site qualquer para isso.
— Voltei.
— Quem bom, achei um lugar perfeito pra nós ficarmos. — Vi ela ajeitando sua posição e se sentando na cama, enquanto aproximava seu celular para perto.
— Vai se ótimo, você conegue fazer a reserva agora?
— Acho que... Sim! — Sua feição estava bem animada, como se quisesse ir para lá faz anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa noite, Linn. (Morajo x Linn)
FanfictionEles são personagens de Mundo Torajo mas alguns crossovers tbm vão estar. °É UMA HISTÓRIA DE FÃ PRA FÃ, se vc não gostar se retire. Peguei a imagem do Pinterest °Uma longa tediante semana para nosso amado limão siciliano sendo obrigado a gravar shor...