...Por que amas ficar perto de mim?...

595 18 160
                                    


Olá! Primeira vez que um aviso meu está no ínicio da capítulo, enfim, vou ser bem ''breve''.

Como eu fiquei sem criatividade para fazer a continuação do capítulo anterior, então eu fiz algo um pouco diferente, pensei em fazer esse aqui apenas para descontrair.

 ENTÃO, se vocês acabarem... querendo me matar se eu acabar fazendo uma coisa não muito agradável, a culpa.. A culpa vai ser minha mesmo, não tem o por que fazer desculpas de algo que foi eu que criei. (e fodasse também, é eu que tô escrevendo✌)


Minha gramática não é perfeita, espero que aturem essa escrita feita de última hora.


( Ah, e uma coisa que eu não fiz questão de explicar é que, três anos depois que o Morajo foi embora o Linn se mudou de colégio/escola, então ele perdeu um pouco o contato com o resto do grupo também 🙂  )


Só pra avisar que o enredo tá uma bosta porque eu tô com sono e preguiça 😼🙄










Beijos😊.


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.



.. Lembranças estranhas ..

Pov.s Linn

.


⋯ Flashback on ⋯


Todo dia era sempre o mesmo, ir para a escola, escutar o professor ranzinza que parecia ter uns 45 anos, mesmo que ele tenha apenas 23 anos, voltar pra casa, dormir e me arrumar pra mais um dia naquela merda. Tudo era ridículo e chato, ninguém chegava perto de mim, claro né, todo mundo já tinha seus grupinhos feitos eles não iriam querer ficar de garoto esquisito que mal falava sete palavras em público. Eu não tinha amigos, só colegas, não como se eu ligasse, eu ainda tinha meu irmão e minha mãe, eles era divertidos, legais, engraçados e eu adorava ficar com eles.


Sem falar que eu adorava as vezes que iamos na casa da amiga da minha mãe, tinha uma garota roxa, muito divertida, acho que ele era uma ameixa, ah! E também tinha seu irmão mais velho, ele era um amorzinho, muito querido, se eu não me engano eles eram um pouco mais novos que eu, ficavamos as tardes todas conversando, desenhando e brincando de tudo um pouco.


Eu não consigia me lembrar do nome da menina não importava oque eu fazia, eu sempre lembro de nomes, foi tão vergonhoso esquecer um nome de alguém que sempre passo o tempo, eu tive ficar chamando-a por; ''Ei'', ''Garota'', ''Menina'' e outros que não lembro mais. Mas do garoto eu sabia, é claro que sabia, era muito bonito para ser esquecido, o nome, só o nome era muito bonito, acho que era só o nome... Se bem que–

Boa noite, Linn. (Morajo x Linn)Onde histórias criam vida. Descubra agora