informações

3 1 0
                                    

[Zargus]: meu senhor, podemos aceitar dez(10) discípulos de cada vez,pois quem ensina magia são os magos mestres, eu posso ensinar o senhor pois você tem um grande potencial na magia elementar, magia do ramo de convocação e magia da criação.

Michael ficou surpreso por zargus ter dito que ele tem um enorme potencial para magia,afinal ele nunca tentou ou praticou magia

(Michael): grande potencial? Talves isso seja o que o sistema disse, sobre todos os lords do céu terem um corpo diferente dos nativos desse mundo, nois podemos nos fundir a linhagens mais facilmente e temos grande probabilidade de ter potencial em varias coisas

[Michael]: você vai me ensinar? E como você descobriu que eu tenho potencial em magia?, alem disso me explique os ramos da magia.

[Zargus]: claro meu senhor, vou ensinar o senhor a magia, descobri que você tinha potencial em magia usando um feitiço de detecção, ele foi usado para descobrir quantas pessoas tinha potencial magico, alem de saber a situação ao redor do território do senhor.

Zargus parou por um momento pra Michael compreender as informações e logo continuou falando

[Zargus]: as magia são divididas em ramos, o ramo elementar, o ramo da convocação, ramo do encantamento, ramo especial e vários outros, cada damu tem vários sub-ramo, um exemplo e o ramo elementar que tem o sub-ramo do fogo ou água.

Zargus parou de falar e esperou Michael absorver toda a informação, Michael rapidamente entendeu tudo e penso por um momento, para ele esses ramos de magia parecia semelhante aos filmes e séries de fantasia do mundo dele, parecia com as magia de rpg, logo ele fez mais uma pergunta.

[Michael]: me explique os ramos que sou bom e os sub-ramos deles.

Zargus acenou com a cabeça e começou a explicar a Michael

[Zargus]: no ramo da magia elementar, ela visa dominar os elementos naturais e os artificiais,entre os sub-ramos da magia elementar está a magia da água, ou a magia do fogo, já o aub-ramo das magias artificiais são o gelo, fumaça, poeira e várias outras, na verdade a magia natural é só cinco(5) fofo, terra, água, ar e raio, todo que é fora disso ou é derivado dessas cinco(5) magias são magias elementares artificiais.

Zargus parou por um momento para que Michael entendesse e absorvesse essas informações, Michael acenou com a cabeça para zargus continuar

[Zargus]: já o ramo da magia de convocação é interessante, você pode convocar seres e fazer contrato com eles, seres como titãs,dragões ou behemoth, todos eles são sub-ramos, a magia da convocação tem poucos sub-ramos, e eles são a convocação angelical, demoníaco, abissal, elementar, monstruoso, alem de alguns outros, com ele você pode convocar essas criaturas desses sub-ramos.

Michael ficou principalmente animado com essas, que homem não sonharia quando mais novo em montar um dragão que gospe fogo usando uma armadura daora com capa e segurando uma espada brilhante,ele mal podia esperar pra poder aprendê-la e usar ela.

[Zargus]: e por último temos o ramo da magia da criação, com ela o senhor pode criar formas de vida,como por exemplo golens, um sub-ramo famoso é a Necromancia, ela é um sub-ramo da magia da criação, com ela você pode alem de criar vida elementar como os golens, você pode também criar mortos-vivos, formas de vida da natureza como o trant e algumas outras formas de vida artificiais.

Michael ficou surpreso por ter potencial nesse ramo, afinal em todos os jogos e desenhos que ele viu, os golens são construtos sem sentimentos que não dorme, não come e não bebe, são soldados perfeitos, alem disso como jogador gamer profissional em jogos rpg, ele sabe que existe inúmeros tipos de golens, os de terra que normalmente tem super defesa e é lento, o de vento que voa e é rápido, o de fogo que tem grande poder destrutivo e vários outros tipos diferente.

Michael absorveu as informações e ficou quieto durante alguns segundos até que começou a falar

[Michael]: qual a melhor magia pra começar a aprender

Zaegus pensou por um pouco de tempo e falou rapidamente

[Zargus]: não tem a melhor, só que se seguir esse padrão pode te ajudar a aprender mais rápido e diminuir os erros, a maneira que o senhor deveria aprender magia seria essa , que é dominar a magia elementar, depois a magia da criação e por último a magia de convocação, pois a magia de criação requer ablidade e conhecimento elementar, além de que a magia de convocação normalmente invoca seres elementares, ao dominar a magia elementar vai ser bem mais fácil para o senhor aprender as demais magias.

Michael fechou os olhos e pensou profundamente sobre essas informações e falou

[Michael]: e qual magia elementar eu devo aprender primeiro?

Zargus pensou por um momento e respondeu ele

[Zargus]: seria a magia do fogo, quando usei meu feitiço de detecção, descobri que o senhor tem um alto potencial em todas as magia elementares, mas tem uma potencial ainda maior em magia do fogo.

Michael assentiu e pensou em suas próximas palavras

[Michael]: vou querer aprender magia do fogo, alem disso você pode me falar quais são os potenciais das pessoas que você disse que tem no meu território?

Zaegus instantaneamente acenou com a cabeça e respondeu

[Zargus]: claro meu senhor, duas dessas pessoas tem um potencial pequeno em magia do encantamento, também conhecida como magia das runas, que é o ramo que pode encantar armas e armaduras dando efeitos especiais nelas.

Michael achou isso interessante, pois isso significava que no futuro se ele tivesse alguém que domina magia das runas, ele teria armas e armaduras magicas, um exemplo seria uma espada de fogo.

[Zargus]: uma outra tem potencial em magia especial de detecção, o ramo especial são magias que não pode ser de outros ramos por não se assemelhar com elas, como a magia da detecção ou magia da ilusão, fora algumas outras.

Michael ficou satisfeito com isso, afinal ele teira literalmente um radar vivo que poderia dizer as coisas sobre detecção a ele, como por exemplo achar inimigos ou achar algo em específico

[Zargus]: e a última pessoa tem potencial em magia de bênçãos, que é do ramo de magias especiais, ele pode dar certos bônus para as pessoas,como bônus de força, de velocidade ou de cura.

Michael achou isso bom, afinal, se ele tivesse um guerreiro poderoso no futuro, e tivesse uma luta difícil, esse cara poderia abençoar com força pro guerreiro.

Logo Michael pensou em outra questão e perguntou a zargus

[Michael]: como é dividido os níveis dos magos?

[Zargus]: meu senhor, os níveis são divididos em, mago aprendiz, mago iniciante, mago, grande mago, mago mestre, archi-mago, rei mago e por último mago imperador, os magos do nível de rei mago são magos lendários que tem seus nomes conhecido, já mago imperador são mago semideuses, preste a se torna um deus mago, mesmo eu sendo um archi-mago não me comparo em poder com os Reis magos, pois quanto mais alto a posição, mais diferença de poder á, a diferença entre um mago aprendiz e mago iniciante é pequena, já um rei mago pode derrotar vários archi-mago.

Continua...

Lord Do Deserto Eterno Onde histórias criam vida. Descubra agora