livros

2 1 0
                                    

Logo apareceu várias coisas no inventário de Michael, ele olhou e era todas as coisas que o sistema disse que o        daria, ele rapidamente observou e analisou as coisas que tava no inventário.

______________

[ nome]: cajado do mago aprendiz

[Classificação]: incomum

[Ablidades]: diminui a quantidade de mana necessária para feitiços de um anel em 10%, para feitiços de dois anéis é diminuído em 5% e melhora a precisão dos feitiços.

[Descrição]: um cajado simples, mas eficaz, usado principalmente usado por magos aprendizes e iniciantes.

_______________

[ nome]: Manto do mago aprendiz

[Classificação]: incomum

[Ablidades]: da uma defesa extra de 10% para feitiços de um anel, para feitiços de dois aneis a defesa extra e de 5% e da um aumento de recuperação de mana de 10%.

[Descrição]: um manto usado por magos iniciantes, não é o melhor, mas é útil para iniciantes.

_______________

[Nome]: pedra de feitiço bomba de fogo

[Classificação]: incomum

[Capacidades]: pode usar um feitiço de três anéis "bomba de fogo", ela cria uma explosão de fogo que abrange 25 metros quadrados e tem 8 metros de altura

[Descrição]: uma pedra que contém um feitiço de poder mediano, feito por um mago levemente abilidoso e que tem um feitiço, é útil em certas situações.

_______________

Michael ficou surpreso por tudo isso, seria útil para ele e além disso ele iria começar a aprender feitiços, seria um sonho se realizando, aprender magia é o sonho de qualquer homem, ou até mesmo de qualquer pessoa.

Mas ele percebeu algo, nas descrições e Ablidades tanto do cajado quanto o manto, falava sobre feitiços de um ou dois anéis, ele tava curioso pra saber oque era isso.

Ele olhou para zargus com curiosidade estampada em seu rosto e fez a pergunta.

[Michael]: oque são esses anéis que fala sobre os feitiços?

Zargus olhou pra ele e acenou com a cabeça, abriu a boca e começou a falar

[Zargus]: para isso meu senhor eu teria que explicar quais são as Classificações dos magos

Michael instantaneamente ficou curioso, já não tinha sido explicado as Classificações? Do mago aprendiz até o mago imperador?

Logo zargus percebeu sua curiosidade e explicou com um sorriso

[Zargus]: temos uma Classificação global, que abrange todas as Classificações, um mago aprendiz equivale a uma Classificação ferro-negro.

Zargus parou durante alguns poucos segundos e voltou a explicar a Michael.

[Zargus]: as Classificações são ferro-negro, ferro, bronze, prata,ouro,platina, ouro-roxo e ouro-negro, cada classe ou facção tem seus próprios nomes para essas Classificações, os nossos são por exemplo de mago aprendiz a mago imperador.

[NOTA, vou explicar de uma maneira mais facil de entender sobre as Classificações
Mago aprendiz- ferro negro
Mago iniciante-ferro
Mago-bronze
Grande mago-prata
Mestre mago-ouro
Archi-mago- platina
Rei mago-ouro roxo
Mago imperador-ouro negro]

[Zargus]: agora sobre as Classificações dos feitiços,feitiços de um anel são feitiços para magos aprendizes, feitiços de dois anéis são para magos iniciantes e assim vai.

Lord Do Deserto Eterno Onde histórias criam vida. Descubra agora