"LUA NOVA "
Já avia se passado um semana que eu avia chegando em forks ,era um sábado e eu acordei cedo ,o sol entrava pela janela que eu avia deixado aberta me sentei na minha cama olhei para a janela não estava chovendo, me levantei fui ao banheiro para fazer tudo que eu precisava me troquei colocando um vestido que era logo com manga longa e meia calça ,Depois de pronta fui até cozinhar encontrei meu pai já acordado.
- bom dia pai ! - falei para ele Enquanto eu entrava na cozinha
- bom dia querida! Dormiu bem ? - ele pergunto para mim
- dormir muito bem e você pai ? - Falei sorrindo indo até o armário pegar cereal e deixando na mesa e indo até geladeira
- bem também! O que pretende fazer hoje ? - Ele falou enquanto eu fui pegar o leite e uma tigela no armário
- Hoje na além de ficar em casa com a bella mesmo ! - falei me sentado e me servindo.
- Assim eu vou estar na delegacia hoje , eu vou chegar tarde - Ele falou se levantando terminado seu café - qualquer coisa me ligue tá bom, tchau fique bem !
- Tá bom pai agente vai ficar! Tchau bom trabalho - Falei sorrindo ele mecheu em meus cabelos e foi em direção a porta e sair
Durante essa semana eu andei tendo sonhos com paul e sempre tinha um Lobo envolvido eu não entendi muito bem o por que eu sonhei com ele , ele mechia comigo de uma forma que eu não entendi logo ouço bella descendo as escadas, Logo ela aparece na porta da cozinha.
- Bom dia elisa! - Falou bella parecia querer perguntar alguma coisa.
- Bom dia bells! - falei sorrindo para ela então perguntei - O que foi bella ? Você tá bem ?
- bom dia! Então eu to preocupada com Jake, ele não atende nehuma das minhas ligações eu estou precupada com ele - Falou ela se sentado em uma das cadeiras da mesa .
- E você pretende ir até a reserva ?! - Perguntei terminado o meu café
- Sim ! Mais não queria ir sozinha - falou ela pegando um pedaço de pão - Você poderia ir comigo ?
Perguntou bella para mim .
- Tá bom ! Me ajuda a limpar a cozinha aí agente vai - Falei me levantando e ela também.
- Tá bom !
Falou ela e assim limpamos a cozinha depois subir para meu quarto pegando uma bota de cano alto, peguei meu celular e minhas chaves e derso as escadas aonde encontrei bella na sala me esperando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 ~ Paul Lohte
Fanfiction[1\1] ▪︎em andamento Nossas vidas poder mudar de um dia para o outro, é claro que isso poder trazer coisas boas e ruins, isso acontecer comigo sou uma mulher que tinha tudo um marido maravilhoso um vida tranquila e estável, sendo um empresária de s...