19. "treinamento e mudança. "

139 26 1
                                    

"Lua Nova"
(Eclipse)

Já estava novamente em casa havia acabado de torma meu banho estava sentada perto da minha janela com mavie no meu colo ela dormia tranquilamente eu estava sozinha em já que hoje seria treinamento para poder enfrentar os recém criados e havia pens...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava novamente em casa havia acabado de torma meu banho estava sentada perto da minha janela com mavie no meu colo ela dormia tranquilamente eu estava sozinha em já que hoje seria treinamento para poder enfrentar os recém criados e havia pensado em ir mais prefiri fica em casa com minha filha e também irá arrumar a coisas para mundaça.

Já levaria algumas coisas para casa nova hoje sozinha, já que Luke resolveu ajudar eles no treinamento. bella havia indo para ver claro ela se metia onde não devia muito de nos não queriamos saber da existência de outro mundo e tivemos que nos acostumar com isso.

Em minha mente ela não deveria fazer o que fez com nosso pai quando a cacatua foi embora ela ficou mal e nosso pai cuidou dela e derrepente ele voltou e foi como se nada tivesse acontecido como ele não tivesse a quebrado ela em pedacinho que nos que reconstruimos pedacinho por pedacinho mais acho que ela não havia notado isso de certa forma eu achava ela imprudente por fazer de tudo para aquele vampiro .

Deixei isso de lado e coloquei mavie no seu berço e fui a closet começando a guardar todas roupas que tinham ali coloquei tudo que não precisaria peguei a caixas e as fechei as colocando no porta malas do carro , depois fui me trocar colocando uma calça jeans e um blusa de alça finas e um moletom peguei algumas coisas para mavie é peguei a mesma e acabou acordado coloquei no bebê conforto e a bolsa dela no banco da frente e assim sair dali . Mavie acabou dormindo novamente.

No caminho fui adimirando a paisagem olhei o anel em meu dedo e lembrei que não era mais namorado de paul é sim sua noiva, acabei sorrindo por que messes atrás eu achei que seria uma viúva que criaria minha filha sozinha e não seria feliz novamente, mais Deus me surpreendeu com algo que não imaginava sentir a lágrimas escorrem de meus olhos.

Ali agora estava eu índo na minha casa aonde e seria muito feliz a lado de minha família. logo cheguei na minha casa que tinha um vista linda e me imaginava no verão passado o dia perto do lago com todos felizes rindo, so de imaginar aquecia meu coração, logo estacionei na garagem da casa desci do carro e peguei o carrinho de mavie e coloquei o bebê conforto que fazia parte eles era desmontável.

Assim a levei para dentro da casa e comecei pegando as caixas levando meus livros para o escritório junto com tudo de lá. mavie estava traquila quietinha depois de retirar tudo fecheio o carro e entrei dentro da casa fechado a porta e assim fui com mavie para escritório para colocar as coisas no lugar, coloquei tudo no seu lugar a casa havia passado por algumas mudanças é além da decoração, ela Estava do meu geito depois de organizado fui a cozinha prepara alguma coisa para comer, já havia feito compras então tinha comida.

Depois de comer fui a meu quarto me deitar um pouco e descansar mais acabei só ficando um pouco e fui arrumar o closet que estava uma bagunça. quando estava na metade, minha canpanhia tocou desci com a mavie e fui abrir a porta era emilly e Kim a namorada de Jared.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐔𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀  ~ Paul Lohte Onde histórias criam vida. Descubra agora