13." Imprinting ?!"

777 73 11
                                    

"Lua Nova"
(Eclipse)

Acordei mais uma vez com mavie chorando rapidamente me levantei e fui pegar minha filha no seu berço,a segurei em meus abraços e fui até o trocador e troquei a sua frauda depois de limpar e fui com ela até plotona que ficava perto da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei mais uma vez com mavie chorando rapidamente me levantei e fui pegar minha filha no seu berço,a segurei em meus abraços e fui até o trocador e troquei a sua frauda depois de limpar e fui com ela até plotona que ficava perto da janela. aquele dia estava nublado mais não chovia eu estava dando de mama para mavie aquilo era doloroso mais valia muito a pena tudo para minha filha.

Enquanto estava ali sentada pude ouvir barulho de conversa passado pela frente da porta do meu quarto, eu pude perceber que era bella , me levantei coloquei mavie no berço peguei a babá eletrônica e fui até meu banheiro ponhei a babá eletrônica na pia ligada para poder ver se ela acordace .

Retirei meu pijama é entrei no Box ligado chuveiro, eu sentir a água escore por meu corpo e eu sentir cada parte dele relaxar, fiquei alguns segundos ali e sair do banheiro e olhei para babá eletrônica mavie continuava dormindo, fui ate meu closet pegando um vestido branco de lá um meia calça forada me vesti rápido, depois voltei ao banheiro peteado meu cabelo deixei ele soltou. Peguei a babá eletrônica e voltei para quarto mavie continuava dormindo fui até janela vendo se a mesma estava fechada.

Depois eu dersi para o primeiro andar para preparar algo para eu poder comer quando é fazia um pão com ovos a porta da frente foi aberta e olhei para ver quem era e vi que era Jake e bella.

- Bom dia elisa! - Falou Jake vindo a até a cozinha junto com bella.

- Bom dia Jake! - falei para ele - tudo bem ?!

- Estou bem ! E você e mavie?! me desculpe por não ter indo te ver no hospital- ele falou com tom de culpa em sua voz.

- tudo bem Jake! Não tem plobrema - Falei para ele com sorriso - Você que conhecer mavie? Ela acabou de acordar.

- Sim só tenho que verificar uma coisa!

- E em questão ao vampiro que entrou aqui em casa ontem?! - Perguntei com rispidez em minha voz olhando para bella.

- Sim paul falou para mim e bella também é eu vim ver para podemos saber se ele voltar ! - Ele falou e concondei com a cabeça.

Eles subiram é eu subir logo atrás com meu café da manhã ao chegar abrir a porta e coloquei meu café na mesa ao lado da plotona fui até o berço e peguei a bebezinha que chovarava quando a peguei a mesma parou de chorar ela somente queria eu e parecia que não queria nada mais.

Me sentei com a mesma em meus braços a mesma agora me olhava com curiosidade em seus pequenos olhinhos ela segurava me dedo com sua pequena mãozinha, aquele momento era mágico em todos os sentidos. eu di um pequeno sorriso logo ouço alguém conversado do lado de fora me levantei pegando uma manta quente para mavie não ficar com frio. Desir as escadas rápido não muito para não cair, abrir a porta e vi Jake e bella e cacatua , dersi as escada da entrada com cuidado mais vi que os dois haviam se desentendido. Só ouvir bella entrar no meio dos dois e falar .

𝐋𝐔𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀  ~ Paul Lohte Onde histórias criam vida. Descubra agora