Park Jimin
Jungkook termina de se arrumar e prende seu cabelo em um rabo de cavalo, as mechas vermelhas deixam tudo ainda melhor, me aproximo dele e o abraço por trás.
ㅡ Já tô me acostumando com isso em… E olhe que eu não era muito de toque ㅡ diz ele rindo e me encara através do espelho ㅡ Estou ansioso demais.
ㅡ Com a corrida? Você não está confiante? ㅡ pergunto encarando ele e o ômega rir.
ㅡ Não é isso, estou ansioso para vencer logo e ganhar minha recompensa ㅡ bato nele e me afasto, Jungkook dá uma gargalhada e pega as chaves em cima da mesinha ㅡ O que foi? Eu tô pensando nisso o tempo todo Ji.
ㅡ Você tá muito safado Jeon Jungkook, vamos logo para essa corrida antes que me arrependa ㅡ murmuro saindo do quarto e ele bate em minha bunda ㅡ Tarado.
ㅡ Por você eu sou, não sou nem louco em negar alfa ㅡ sorrio enquanto chegamos na sala e pego minha carteira, celular e chaves do apartamento.
Saímos de mãos dadas e logo estamos na garagem, Jungkook monta na moto e eu logo depois, colocamos os capacetes e eu agarro a cintura do meu namorado.
ㅡ Segura, vou voar hoje, quero adrenalina ㅡ me agarro ainda mais ao ômega e ele pega minha mão e coloca bem perto de sua virilha ㅡ Assim.
ㅡ Não nos mate em ㅡ o aviso e ele concorda enquanto acelera ㅡ Droga!
Jungkook não mentiu, ele de fato correu, passamos pelos carros na rua e só dava para ouvir o barulho dos carros sendo cortados, o ômega desliga todas as luzes e logo chegamos em um lugar mais escondido digamos, o mais alto parou perto de outras motos e logo descemos.
ㅡ Aqui ㅡ entrego o capacete para ele e olho ao redor ㅡ É bem organizado aqui, bem mais do que imaginei, tem até seguranças.
Seguranças andam de um lado para o outro e muito bem atentos, na entrada tinha um cara tentando entrar e ele o barraram e sumiram com ele, quero nem imaginar que fim teve ele, escuto pessoas gritando e me aproximo da grade de proteção, já tá rolando uma corrida.
O pessoal grita e comemoram quando uma moto toda dourada vem se aproximando, deve ser o queridinho por aqui, mas logo a que está atrás o ultrapassa. Jungkook para ao meu lado e acena para alguém e eu vejo que é um senhor.
ㅡ Aquele é um dos donos das corridas, ele é alguém importante na nossa sociedade ㅡ comenta e eu encaro o homem e já devo ter visto ele em algum lugar.
ㅡ Ele me é familiar ㅡ falo e só então reconheço ㅡ Porra! Ele é um juíz foda pra caralho, tá até nos livros da faculdade.
Olho para o lado e me surpreendo mais ainda, é o filho do Presidente do país, encaro Jungkook de boca aberta e encaro eles novamente.
ㅡ Eu disse que quem tá por trás são os poderosos, por isso tem tanta segurança ㅡ diz o ômega ㅡ Isso, a Hieny ganhou.
Vejo a moto parar e logo que o capacete é tirado, um cabelo vermelho com verde é visto, vejo que a mulher é toda tatuada…
ㅡ Nossa, ela é grande e toda fora dos padrões ㅡ comento e Jungkook aperta meu ombro.
ㅡ Ela rir dos padrões Jimin, e ela ama ser assim, livre. ㅡ o encaro e vejo ele orgulhoso ㅡ Vamos, tenho que me arrumar para a corrida.
ㅡ Vamos sim ㅡ sorrio para ele e de mãos dadas caminhamos para uma parte onde tem um monte de motos, vejo uns caras esquisitos nos encarando e falando algo ㅡ Estão falando de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guy From The Band
Fanfiction[ Em Andamento ] [ Jikook ] Jimin sempre focou em seu trabalho como advogado, seu sonho é ter uma carreira de prestígio e ser famoso em sua área, afinal ele não lutou tanto para não ser ninguém. O alfa trabalha demais e em uma noite resolve s...