Jeon Jungkook
Chego todo animado a casa dos meus sogros e beijo Jimin rapidamente, ainda não acredito que estamos namorando oficialmente, porra agora eu namoro, meu amigos vão surtar.
E meus fãs? Vou causar uma onda de haters e pessoas nos apoiando, mas só irei mostrar Jimin se ele quiser, afinal somos de mundos diferentes em questão de trabalho, ele é advogado e eu sou um artista.
ㅡ O que pensa em? Ficou com seus olhos esbugalhados do nada ㅡ diz Jimin e eu bato em seu braço ㅡ Ai ômega.
ㅡ Eu não tenho olhos esbugalhados nada, eu tava pensando seu bestão. ㅡ observo um cachorro correndo pelo mato e observo ㅡ Olha ㅡ aponto para o animal.
Jimin e eu observamos o animal que corre com algo na boca e eu sigo ele, Jimin manda eu parar quieto mas não ligo, sou curioso e quero saber pra onde ele vai.
ㅡ Oh, ela tem filhotinhos ㅡ a cachorra está deitada no meio de um buraco na areia e tem três filhotes comendo ㅡ Que fofinhos Ji.
ㅡ São mesmo, mas não chega junto ou ela pode morder ㅡ diz o alfa preocupado e me puxa para perto dele ㅡ Avisar aos meus pais, eles podem ajudá-los.
ㅡ Tem razão, vamos tentar se aproximar ㅡ falo baixinho e me aproximo, a cadela rosna mas não faz nada, eu acaricio um filhote e ele pula em meu colo ㅡ Que fofinho Jimin.
ㅡ São mesmo, o preto é lindo ㅡ meu alfa se aproxima e pega o maior da ninhada.
Ficamos um tempo acariciando e conversando com eles e a mãe foi se chegando e logo estava pedindo carinho também. Voltamos para casa dos meus sogros com a cadela e seus filhotes.
ㅡ O que é isso? ㅡ meu sogro alfa pergunta olhando de mim para Jimin.
ㅡ Seus presentes, achamos eles no meio do mato ㅡ falo e ele me encara
ㅡ Não quero cachorros, são como crianças e requer trabalho ㅡ resmunga ele dando as costas.
ㅡ Poxa papai, eles vão morrer de fome sozinhos ㅡ diz Jimin com o preto agarrado nele.
Escuto passos e vejo meu outro sogro vindo.
ㅡ Wow, que lindinhos, de quem são? ㅡ pergunta alisando a mamãe ㅡ Oi garota.
ㅡ Eu tava tentando convencer o papai e ficar com eles, mas ele não quer ㅡ Jimin fala e vejo meu sogro alfa bater nele ㅡ Digo mesmo.
ㅡ Aish, eles são lindos e precisam de um lar, vão ficar sim, vamos cuidar deles ㅡ diz decidido e vejo o alfa mais velho suspirar.
ㅡ Tá bom, mas vão ficar para fora, não quero eles dentro de casa não ㅡ resmunga e sai andando.
ㅡ Sogrinho eu tenho algo para te falar ㅡ o atiço e vejo o momento que ele para e se vira rapidamente ㅡ Agora eu posso te chamar assim, seu filho e eu estamos namorando pra valer.
Sorrio debochado e ele rosna e vem correndo atrás de mim, eu me esquivo e corro para me proteger dele que gira a bancada da cozinha enquanto eu gargalho alto.
ㅡ Vou te matar moleque ㅡ grita e eu dou língua.
ㅡ Parem vocês dois, parecem crianças ㅡ escuto meu alfa resmungar enquanto puxa seu pai e me encara ㅡ E você deixe de provocar.
ㅡ Parecem crianças os dois, vou puxar as orelhas de ambos ㅡ Haruto fala e nos encara ㅡ Vocês podiam se unir, sei lá.
ㅡ Não tem como, esse sem vergonha me provoca, e ainda pediu nosso filho em namoro e nem me pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guy From The Band
Fanfic[ Em Andamento ] [ Jikook ] Jimin sempre focou em seu trabalho como advogado, seu sonho é ter uma carreira de prestígio e ser famoso em sua área, afinal ele não lutou tanto para não ser ninguém. O alfa trabalha demais e em uma noite resolve s...