19

169 29 6
                                    

                   Jeon Jungkook

A maquiadora retoca a maquiagem em meu rosto enquanto eu faço o aquecimento da minha voz, todos os cantores tem que fazer isso para não desgastar a voz e outras coisas também. 

Bebidas, cigarros também prejudicam quem canta, eu fumo mais não tanto assim, bebida para nós Coreanos é como água, se pudermos podemos beber todos os dias. 

ㅡ Prontinho ㅡ diz a maquiadora e sorri. 

ㅡ Obrigado ㅡ pisco o olho para ela e me olho no espelho, até que ficou muito bom, a maquiagem deixou meus olhos mais fundos e maiores ㅡ Pode me dar dicas? Eu gostei dos meus olhos. 

ㅡ Ah, claro que sim ㅡ ela pega as maquiagens usadas e me explica passo a passo. 

Logo somos chamados para o palco e eu começo a suar muito, meu companheiros de banda aparecem e fazemos nosso grito de guerra antes de subirmos no palco, vejo uma multidão de gente nos encarando e não são qualquer um, são famosos… Tipo muito famosos. 

Vejo o ator da série que gosto e sorrio para ele mesmo de longe, vou pedir uma foto depois. 

Começamos a tocar e o pessoal aos poucos começa a curtir nosso som, eu me empolgo tocando a bateria e faço a segundo voz. As luzes focam em nós e logo uma fumaça de gelo seco cobre uma parte do palco, rimos e cantamos nossas novas músicas e o pessoal se solta mais, uns gritam, outros dançam e nos gravam. 

O suor escorrendo pelo meu rosto me deixou mais louco e começo a agitar a galera. 

ㅡ Mãos pra cima ㅡ digo e eles repetem meus movimentos, desço do palco e canto no meio do pessoal e uma mulher me abraça e vejo que é uma das atrizes mais famosas, minha mãe ama ela. 

Poso para foto que ela tira em seu celular e volto para o palco. Alguns confetes estouram e aí a festa está completa, algumas pessoas sobem ao palco e cantam e tudo fica ainda melhor. 

Quando nosso show acaba o organizador nos serve bebidas e comidas, ainda conhecemos alguns figurões e tiramos algumas fotos, eu tira uma com meu ator favorito e ainda ganho um autógrafo. Ainda fizemos algumas trocas de telefones com donos de casas de shows e até de empresas de TV. 

Um bom tempo depois eu já estou com meu alfa caminhando na beira da praia com uma garrafa de cerveja e alguns petiscos, Jimin que teve a ideia. 

ㅡ Ainda bem que não tem ninguém ㅡ diz ele sentando numa parte mais alta da areia e vira e bebe sua cerveja. 

ㅡ A praia hoje é toda nossa ㅡ sorrio enquanto bebo e paro bem na sua frente e faço palhaçadas só para ouvir sua risada gostosa ㅡ Eu amo sua risada, tipo muito mesmo. 

Ele me puxa e eu sento em seu colo, Jimin lambe meus lábios e me beija, pode passar o tempo que for mas seus beijos nunca vão me enjoar, amo a sensação que causa em minha barriga. 

Eu me afasto e cheiro seu pescoço, depois eu sento ao seu lado e bebemos e comemos o que trouxemos. Estamos comemorando o show de hoje, ele queria me levar em outro lugar, mas escolhi a praia. 

Após acabar a cerveja nós dois deitamos na areia e ficamos observando o céu estrelado, as estrelas brigando, o céu azul bem escuro e até um avião passando. 

ㅡ O céu é tão lindo, né? Às vezes eu queria ser uma borboleta só para saber a sensação de voar ㅡ falo rindo e ele concorda. 

ㅡ Deve ser lindo ver tudo lá de cima, os astronautas devem ficar malucos com a visão do espaço ㅡ deito a cabeça em sua barriga e ele mexe em meu cabelo ㅡ Tô feliz por você, muito mesmo Jungkook. 

The Guy From The Band    Onde histórias criam vida. Descubra agora