Você está na parte em que Victor chega no cemitério com Sidney para cavar um dos túmulos quando a voz robótica do metrô avisa que você tinha chegado em sua parada. Você fecha o livro, o guarda na bolsa e se levanta, indo em direção da saída da estação.Em poucos minutos você sobe as escadas, indo parar na rua, e finalmente nota a chuva forte que caía pela cidade. Merda.
Você nem se dá ao trabalho de procurar um guarda chuva na bolsa, sabia que não tinha nenhum. E a opção de pedir um táxi era tentadora, mas a grana estava curta esse mês então você decide voltar pra casa andando mesmo. Seria uma rápida caminhada por mais 5 ruas, não seria tão ruim assim.
A sua roupa pesada ficou molhada antes mesmo de você conseguir atravessar a rua da estação.
Um vento forte que chegou de repente não ajuda muito em te manter aquecida. Inferno. Você devia ter checado mais cedo a previsão do tempo.
Andando em passos firmes você amaldiçoa o tempo e a sua chefe mesquinha que não aumentaria seu salário nem sob ameaça. Você está tão imersa em sua maldição que demora para notar um carro andando ao seu lado.
— Ei. Entra aí.
Você olha pro lado e o vê. E Steve. Seu colega de apartamento, vocês moram juntos há pouco mais de 2 anos.
— Steve.
Você diz com um sorriso contente no rosto.
— Vem, vamos pra casa.
O calor dentro do carro abraçar seu corpo, fazendo a tremedeira por conta do frio ir embora aos poucos.
— Brigado, Steve.
Você o agradece com um sorriso.
— Não precisa me agradecer. Como foi no trabalho?
Ele pergunta daquele jeito de querer realmente saber como foi seu dia. Ele e Eddie sempre perguntam.
— Nada demais, só estou cansada.
Você trabalha como garçonete em um hotel de luxo no Upper East Side. Ou seja, você precisa servir riquinhos frescos e antipáticos o dia todo, cinco dias na semana.
Pelo menos se o salário fosse bom….
■■■
A chuva não tinha parado até agora. Já se passava das nove da noite.
Você, Steve e Eddie estavam deitados no grande sofá da sala. Sua cabeça estava nas coxas de Eddie, que passava a mão pelo seu cabelo, carinhosamente. Estava te deixando com sono.
Steve estava sentado ao seu lado esquerdo, também meio deitado.
O silêncio no apartamento era aconchegante, só dava para ouvir a TV ligada. Vocês assistiam pânico, estava naquela parte em que eles estavam na festa, no ato final do filme.
Logo Stu e Billy fazem suas próximas vítimas na casa. E se revelam como ghostfaces para Sidney. Aquela cena sempre foi uma de suas preferidas do antigo filme.
Você solta sem pensar.
— Eu deixaria eles me fuderem.
Os olhos de Eddie vão até você, confuso com o que dizia.
Ele pergunta.
— Quem?
— O Stu e o Billy.
— Mas que merda? Eles são psicopatas. Assassinos.
E Steve que diz te olhando meio espantado. E você diz meio rindo.
— Quem liga? Eles são gostosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOSE TO YOU
FanfictionEDDIE MUNSON & STEVE HARRINGTON SMUT Ser colega de apartamento de Steve e Eddie é um sonho. Não existe um único segundo de arrependimento em ter ido morar com eles. Mas acontece que você nunca imaginaria que em uma das noites de cinema vocês acabar...