Era uma tarde, após uns 4 meses que aconteceu a morte de Muzan. Estavam todos totalmente vivos e recuperados.
Misuri- Sim! Precisamos comemorar!!!- A rosada dizia bem feliz.
Tanjiro- E o que vamos fazer?
Tokito- Hmm... eu gosto de um piquenique.
Shinobu- É uma ótima ideia.
Genya- Realmente, não sabia a o Tokito tinha ideias tão boas.
Tokito- Isso foi um elogio?
Uzui- Bem, tem um lugar ótimo pra um piquenique, eu já levei Kamado e seus amigos lá uma vez.
Zenitsu- Eu lembro! É realmente lindo.
Obanai- Então vai ser lá?
Suma- É... não é tão longe assim então é um bom lugar.
Gyomei- Ótimo.
Sameni- É, eu topo essa.
Nezuko- Vai-ser-legal!!!- Falava com dificuldade, não tinha dominado sua fala totalmente.
Kanao- Vai ser mesmo Nezuko.
Tomioka- É... vai ser divertido.
Shinobu- Pois é Tomioka-sa-ESPERA! Você falou algo positivo?- Todos viraram na direção dos dois.
Sanemi- Iiiii, endoidou de vez.
Misturi- É algo raro mesmo!
Uzui- Coitado gente, mas é estranho mesmo. haha.
Depois de muita zoação, eles finalmente foram para casa descansar, pois no outro dia seria o piquenique.
Na saída da sala de reunião Giyu chamou a pequena hashira.
Tomioka- Kocho.
Shinobu- Hm? O que foi?
Tomioka- Bem, você pode me ajudar? Eu queria levar pêssegos pro piquenique. Você poderia pegar comigo?
A cara da hashira formou um sorriso tão grande. O Tomioka estava pedindo ajuda para ela, é serio? Ela só podia estar sonhando.
Os dois foram em busca dos pêssegos, aproveitaram que ainda era de manhã e almoçaram juntos também.
Tomioka- Eu achei, os pêssegos estão ali.
Shinobu- Que bom! Vamos lá.
Eles pegaram alguns e também pegaram outras mil frutas que estavam no local.
Shinobu- Já sei! Ei Tomioka, o que acha de fazermos uma salada de frutas com todas q pegamos? fazemos juntos e aí levamos pro piquenique.
Tomioka- Olha... eu gostei da ideia.
Shinobu- EBAAA!- A hashira deu um pulinho feliz, provavelmente porque pensou que o seu amigo iria recusar a oferta.
Tomioka- Então vamos, não quero chegar em casa tarde.- Dizia o emo de um jeito seco, mas provavelmente ele ficaria mais tempo do que iria querer lá.
Chegando na casa das Kocho's os dois adentraram recebendo boas vindas das mais novas.
Eles foram direto para a cozinha, onde começaram a cortar as frutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piquenique
FanfictionFoi como um conto de fadas, após a vitória contra o rei dos demônios, estavam todos juntos comemorando a vitória do jeito mais simples possível, um piquenique. •Palavras podem estar erradas•