No capítulo anterior
Na minha cabeça, não seria um problema comer aqueles chocolates, mas também pensava que poderia ter alguma coisa neles. Eu não sabia como a cesta tinha aparecido dentro de casa. Não sabia se a pessoa a colocou aqui dentro ou se pediu para alguém colocar. Ninguém tinha a chave da minha casa, exceto o segurança, que tinha uma chave reserva para o caso de eu precisar de ajuda ou apenas tivesse perdido as minhas chaves.
Então resolvi mandar mensagem para o segurança perguntando se ele sabia como como aquela sexta havia parado dentro da minha casa.
[...]
Erick Segurança
Olá erick, boa noite
Você saberia me dizer quem deixou essa cesta em minha casa?
*foto da cesta*Boa noite senhorita
Não senhora, não vi ninguém passar aqui com essa cesta, e ninguém me avisou sobre ela também
Por que? Algum problema senhorita?Não não Erick, obrigada
Disponha senhorita
Uma boa noiteObrigada Erick, bom trabalho.
[...]
Comecei a ficar tensa. O medo começou a se espalhar pelo meu corpo.
Será que a pessoa ainda estava em minha casa?
Há quanto tempo ela estava ali?
Ela foi colocada depois que eu cheguei ou já estava ali antes de eu chegar?
Como uma pessoa havia entrado em minha casa?
Será que ela tinha uma chave?
Será que eu deixei a porta aberta?
Será que ela entrou pela janela?Perguntas metralhavam minha cabeça. O medo e a angústia me dominavam.
Estava com medo de que a pessoa ainda estivesse ali, até que ouvi as escadas rangerem, como se alguém estivesse subindo ou descendo por elas. Fiquei paralisada por algum tempo.
Não sabia se iria até lá ver ou se ficava na mesma posição que eu estava.
De repente, ouvi um baque no batente da porta da cozinha. Olhei para a porta e vi a figura de um homem com cerca de 1,90 m de altura. Ele usava uma máscara branca com gotas de sangue desenhadas nela. Seus olhos eram escuros como a noite e seus cabelos estavam cobertos pelo capuz de seu moletom preto. Ele vestia calças jeans de um azul bem escuro. Uma de suas mãos estava dentro do bolso do moletom e a outra encostada no batente da porta. Ele estava com uma postura confiante e não tirava os olhos de mim.
Eu não falei nada apenas fiquei o encarando. Até que ele dirigiu a palavra primeiro.
- Boa noite Cerejinha. Gostou do presente?
- Ele perguntou, mudando os olhos de mim para a cesta e voltando a olhar para mim - espero que tenha gostado, fiz questão de apenas selecionar os que você gostava.Cerejinha? Eu já tinha ouvido isso em algum lugar. O Stalker! Mas é claro.
-Você não vai falar nada Cerejinha? - Ele disse, dando pequenos passos em minha direção
-Eu... é - Eu não conseguia dizer se quer uma palavra, o medo estava me dominando
-Minha presença te deixa... - Ele disse, dando uma pausa parecendo tentar encontrar as palavras certas - excitada não é? - Finalizou, dando mais um passo finalmente ficando cara a cara comigo
Abri a boca espantada com o que havia acabado de dizer.
-Excitada? Você acha mesmo que eu estou excitada por conta de você? - Dei um riso debochado e revirei meus olhos - só nos seus sonhos - Cruzei meu braços diante meus seios fazendo-o ficar mais amostra por conta da regata que eu usava
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stalker 🥀
Fanfic𓂃 ⋆ ࣪ 𖠗 Resumo ،، 𓄹 Harper é uma estudante de cinema e arte da universidade da Californiana em Los Angeles (UCLA). Ela sempre levou uma vida calma e normal, ela trabalhava na Blue Bottle Coffee, umas das melhores cafeterias de LA. Até que, em...