Recado...
Feliz Dia dos Namorados, caros leitoreeeess! 🥳🥳🥳 Aproveite seu dia com seus namorados fictícios, 2D, IA, nas páginas de livro, na vida real ou com ninguém! 😁😁😁 Esse one-shot é da minha fanfic Três Corações, Um Grande Paixão e mostra já os três integrantes do trisal, kkk. Eu tô escrevendo isso no dia 12 mesmo, mas talvez eu poste amanhã :(.
Enfim, tomara que vcs gostem, não vai ser tãooo longo mas eu queria fazer um especial de alguma data faz tempo, e hoje uma amiga minha me deu essa ideia, então eu resolvi fazer de vez 🤩🌹.
Boa leituraaa! ;D
História...
P.O.V. Narradora
Valério, Manuel e Antônio naquela quarta-feira ignoraram todos os seus trabalhos e tarefas de escola para aproveitarem seu tempo uns com os outros. De manhã, os três trocaram muitos desenhos de montros híbridos robôs, que para sua espécie, é considerado como um símbolo de afeto e amor.
Valério, o mais romântico e timidowww (por causa do signo, como eu repito pela milésima veeeez!) fez um bilhetinho para Manuel e um para Antônio com poesias roubadas do Pinterest. Manuel fez uma declaração de amor se levantando da carteira no meio da aula de Inglês. Houve muitos aplausos principalmente de Matias e Erikk Ao Quadrado, um garoto nunca mencionado antes mas ele é um ignóbil que recebe o apelido "Ao Quadrado" por ter duas letras K em seu nome.
Matias e Erikk Ao Quadrado sempre zoavam a relação do trisal. Alguns poucos acreditavam que era porque os dois eram homofóbicos. Outros diziam que era porque os dois queriam demonstrar o orgulho gay da relação, pois eles próprios eram um casal, apesar do comportamento de hétero top. Havia boatos que Matias era uma drag queen, mas isso ninguém pode afirmar... eram apenas boatos...
Depois de sua manhã adorável e romântica na escola, os três marcaram um horário para se encontrar numa call e jogar seu Fortzinho ou Blox Fruit, dependendo do humor de Antônio, o pisciano.
Quando o relógio bateu o horário marcado, Antônio iniciou a reunião arrumando seu quarto gamer para que fosse digno de um encontro de Dia dos Namorados.
Valério entrou na call logo em seguida e colocou um fundo crinjola de dia dos namorados na sua câmera. Logo depois tirou pois ele próprio achou crinjola e achou que não era digno de um encontro de Dia dos Namorados.
Manuel ainda estava se aprontando. Colocou uma gravata borboleta que a caracterizou com dentes de Godzilla (Antônio ficaria mais apaixonadowww ainda!). Era como se estivesse em um jantar romântico num restaurante chique. Isso sim era digno de um encontro de Dia dos Namorados.
- E AÍ, VIADOXXX, BORA *********************************** HOJE À NOITE!!! - de repente, Yago invadiu a call (não me pergunte como, caro leitor) e falou um monte de palavras inapropriadas (não eram xingamentos...) com outros significados em sua versão mais hétera. Yago era o rei dos rolês aleatórios e invadiu a call só para coringar e segurar vela - *************--!!!
Yago foi interrompido pois imediatamente foi expulso da call. Coisas desse tipo não eram dignas de um encontro de Dia dos Namorados, mas o trisal fingiu normalidade e Antônio abriu no jogo em que eles iriam jogar.
YOU ARE READING
Três Corações, Um Belo Dia dos Namorados
Teen FictionValério, Antônio e Manuel combinam de jogar online até que um hacker desconhecido invade seu Fortzinho (ou Blox Fruits ☠️☠️☠️). Em pleno Dia dos Namorados, os pombinhos não podem nem se amar em paz! 😔😔😔🌹🌹🌹🌹🌹🌹 Esta história é um one shot ;D...