•𝙰𝙲𝙾𝙽𝚃𝙴𝙲𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙽𝙾 𝙳𝙸𝚂𝚃𝚁𝙸𝚃𝙾 𝟷𝟹•
No momento em que Melissa voltou para o seu apartamento, ela anunciou para os pacificadores que estava cansada dos acontecimentos do dia e que queria dormir um pouco antes que o estilista viesse atrás dela para prepara-la para o seu encontro para um dos seus clientes do dia.
Os pacificadores concordaram e disseram que depois que ela acordasse eles imediatamente enviariam uma equipe de preparação para garantir que ela estivesse perfeita para que ela agradasse o seu cliente.
Após isso Melissa revirou os olhos quando foi deixada sozinha em seu apartamento. Ela não perdeu tempo e foi em direção ao seu quarto e se atirou na cama dormindo quase que imediatamente devido ao cansaço excessivo em seu corpo graças as noites mal dormidas.
[ ... ]
Na próxima vez que Finnick viu Katniss, ele e o resto do pessoal do Distrito Treze foram levados para uma sala muito grande onde a Presidente Alma Coin geralmente fazia grandes anúncios.
Jonathan ficou ao seu lado enquanto observavam a presidente subir ao palco.
Coin: Boa tarde! Obrigado a todos por interromperem suas agendas. Elas já foram ajustadas para compensar. Eu tenho um anúncio muito importante para dar para vocês, eu tenho o prazer de anunciar que Katniss Everdeen consentiu em ser o rosto da causa e ajudar a unir os distritos contra o Capital. Em troca, prometi a ela várias concessões. Primeiro, avaliaremos todas as oportunidades para a extração dos vencedores que estão mantidos reféns no Capital: Melissa Mancini Lightwood, Peeta Mellark, Johanna Mason, Aurora Flanagan, Annie Cresta e Ezra Winters.
Finnick não tinha certeza se conseguia respirar e Jonathan sentiu-se sufocar com a própria respiração.
Coin: Uma vez libertados, eles receberão perdão total por todo e qualquer crime cometido contra a causa rebelde.
Finnick imediatamente puxou Katniss para um abraço.
Finnick: Obrigada, muito obrigada! - Ele respirou, e ela relaxou em seus braços levemente, segurando-o firmemente. Ela não conseguia se lembrar da última vez que alguém a segurou assim.
Jonathan: Obrigada, Katniss! - Ele disse sorrindo.
O que a presidente Alma Coin estava dizendo era algo que todos os três vencedores que estavam no Distrito 13 precisavam ouvir, agora todos eles tinham esperança pois Katniss estava oferecendo novamente a eles.
Katniss aceitou ser o Tordo, o símbolo da rebelião não só para que toda Panem seja livre do tirano do Presidente Snow, e sim, porque após ver a entrevista de Peeta com Melissa perto dele o acalmando ela lembrou-se de algo que Melissa disse para ela na Arena:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝙷𝙴 𝙾𝙲𝙴𝙰𝙽 𝙴𝚈𝙴𝚂 || 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐈𝐂𝐊 𝐎𝐃𝐀𝐈𝐑 - ( 𝓙𝓸𝓰𝓸𝓼 𝓥𝓸𝓻𝓪𝔃𝓮𝓼 )
Novela JuvenilSejam todos bem-vindos ao ápice e queda da vida aparentem-se perfeita de Melissa Mancini Lightwood a gloriosa vencedora da 66ª edição dos Jogos Vorazes. Três foram as vezes em que seu nome foi sorteado na colheita, e há quem diga que isso é graças a...