🏹 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟗

39 6 111
                                    

Depois de quatro meses eu finalmente voltei gente! Primeiramente eu quero me desculpar com vocês por abandonar a Fic e só que desde que eu postei o capítulo 68 eu fiquei totalmente sem criatividade para continuá-la, mas nos últimos dias eu tive uma criatividade repentina então decidi aproveitá-la e assim consegui escrever mais capítulos para vocês. Então sem mais delongas, aproveitem o capítulo 69 e 70 depois de Quatro meses sem continuação.

•𝙰 𝙴𝙽𝚃𝚁𝙴𝚅𝙸𝚂𝚃𝙰 𝙳𝙴 𝙿𝙴𝙴𝚃𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝙲𝙰𝙴𝚂𝙰𝚁•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•𝙰 𝙴𝙽𝚃𝚁𝙴𝚅𝙸𝚂𝚃𝙰 𝙳𝙴 𝙿𝙴𝙴𝚃𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝙲𝙰𝙴𝚂𝙰𝚁•

Peeta!

Foi o que Melissa disse assim que saiu do camarim onde estava se arrumando para a entrevista.

Caesar ainda não estava a vista, e ela sabia que Peeta s ela não tinham muito tempo antes que fossem forcados a se sentar e a dar uma entrevista. Porém, nesse momento a entrevista e a mentira que ela representa não importa, tudo o que importa para Melissa nesse momento e ver que Peeta está vivo e aparentemente "bem."

Embora ele parecesse horrível, a maquiagem fazia com que ele parecesse bem. Ele era uma casca sagrada do tributo juvenil que ela conheceu. Ele estava tão pálido que parecia que iria desmaiar a qualquer instante, ela não sabia o que estavam fazendo com ele, mas sabia com certeza de que não era algo bom.

Peeta mal olhou para ela enquanto ela o observava e tentava chamar a sua atenção para ela.

Ela estreitou os olhos enquanto o estudava. Os pacificadores atrás dele ficaram tensos quando ela deu um passo em sua direção.

Melissa: Peeta! Sou eu Melissa. Nos dois nós conhecemos no final da sua turnê da vitória, você se lembra de mim? - Ela o questionou e não obteve resposta.

Melissa: Peeta, os outros estão vivos? - Ela perguntou novamente tentando fazer com que ele falasse alguma coisa. - Johanna, Aurora e Ezra eles estão vivos? Eu não vejo e não tenho notícias deles desde que saí da cela e voltei para o meu apartamento aqui na capital.

Peeta não respondeu, e os pacificadores a estudaram cautelosamente. Peeta nem piscou até uma mulher chamar a atenção deles.

"Tudo bem, Peeta prepare-se você entra na entrevista em cinco minutos. Lembre-se, Melissa, você está aqui apenas para encorajá-lo e mostrar seu apoio. Você estará atrás dele. Agora vão para os seus lugares!"

Isso a lembrou muito de Effie, e ela se chutou por não questionar onde a escolta estava. Era possível que assim como Cinna, pudesse também estar morta. Ela não tinha como saber.

Ela e Peeta foram escoltados para um assento em frente a Caesar, que parecia tonto ao vê-los. Ele os beijou em cada bochecha antes de se sentar.

Caesar: Vocês estão confortáveis! - Ele os perguntou. - Tem água na mesa para que vocês possa beber?

𝚃𝙷𝙴 𝙾𝙲𝙴𝙰𝙽 𝙴𝚈𝙴𝚂 || 𝐅𝐈𝐍𝐍𝐈𝐂𝐊 𝐎𝐃𝐀𝐈𝐑 - ( 𝓙𝓸𝓰𝓸𝓼 𝓥𝓸𝓻𝓪𝔃𝓮𝓼 )Onde histórias criam vida. Descubra agora