POV CaioPor um longo tempo na minha vida,eu não depende de nada pra ficar feliz,sempre sorrindo e distribuindo distribuindo amor,eu gosto de abraços,sorrisos e pessoas leves,fujo de confusão,e não gosto de falar palavrão,eu vejo minha família pelo menos 2 vezes no ano,dês que me mudei pra cá,eu separo bem pra poder falar com eles sempre,deixando eles atualizados da minha vida,e nas últimas 2 semanas eu perdi o controle,mal falei com meus pais,eles nem sabem do meu novo projeto,eu não consigo dormir direito,e pqp eu tô bagunçado no trabalho,parece que sou novato de novo,e a faculdade?? Essa que eu não tô acompanhando mesmo,um furacão entrou na minha vida e esse furacão foi Luan,eu não sei o que ele realmente quer,na verdade eu sei,mas não tô aceitando,que porra de marketing é esse?? Que mexe com meu coração,com meu corpo,que me deixa sem reação,eu só queria me regrar,só isso,acho que duas horas debaixo do chuveiro seria suficiente,mas nem meu banho Premium eu tô tomando.
Eu observo Luan fugir da pergunta,não tô bem com paciência pra jogos,então deixo ele fazer o que quiser.
- O que Caio?? Somos amigos e iremos contracenar juntos,o que fazemos é fã service... - Nessa hora ele ficou em mudo pra mim
- Já entendi Luan - Eu falo e ele para de tagarelar algo que não escutei - Vamos ler e ensaiar alguma dessas cenas,ou discutir o roteiro,vou deixar isso com você. - Eu falo e sento no chão,tem um tapete gigante e colorido no chão,4 janelas na mesma parede,da pra ver bem uma montanha lá fora,tem aquecedor está realmente frio lá fora,algumas carteiras empilhadas em uma parede,e a parede oposta a elas,tem várias estantes com livros,tem mesas e tudo mais,Luan tá sentado em uma delas e eu estou no chão próximo da porta,tento ler o roteiro mas por mais que eu tente,é complicado,eu não tô prestando atenção.
- O tapete foi ideia do Carlinhos - Luan fala e eu olho o tapete no chão,parece aquele tapetes de quarto infantil colorido - Ele disse que isso ia me dar expiração e coragem,que ele queria que eu soubesse que ele iria sempre me apoiar nas minhas escolhas pela vida - Ele fala e eu o olho - Ele é colorido como a bandeira lgbtqiap+ mas acredito que na época não era disso que ele estava falando - Ele me fala isso e me olha,ele tá falando realmente o que eu tô escutando?? Ou eu tô muito emocionado com tudo isso?? - Eu tinha 7 anos,com dois anos de carreira - Ele levanta senta do ao meu lado - Fui diagnóstico com TDAH,meus pais surtaram um pouco,eles não entendiam isso então passei o fim de semana preso no quarto passando e repassando a reação dos meus pais,então na segunda de manhã,acordo com Carlinhos me chamando pra virmos aqui e eu levantei por ele,quando cheguei aqui vi essa parede de livros,e esse tapete colorido,era o apoio dele,eu precisava de apoio e Carlinhos sempre foi isso pra mim - Ele me fala e vejo seus olhos lagrimejando
- Você tá cansado?? - Eu pergunto e ele confirma
- Eu queria muito passar um tempo com minha família,mas a última vez que fui,eu não passei tanto tempo assim,eles falavam sobre trabalho,como eu tava me formando uma lenda do futuro,com 2 filmes indicados ao Oscar,eu já era considerado um grande ator,e filho Caio?? Será que alguma vez eu fui só filho?? - Ele me pergunta e eu passo a mão pelo seu cabelo - aos 2 anos eu era o garoto propaganda com mais propagandas de fraudas gravadas,e eu só tinha 2 anos,isso quer dizer que com meses eu já gravava,eu participei do mister Recife mirim aos 8 anos,e ganhei, nos anos seguintes não tive tempo de pensar nisso - Ele fala e em momento algum eu o interrompe,sinto que Luan precisa que escute,não falar - Mas meus pais vão em todos,sempre lembrando que um dia eu ganhei,fazem reportagem de como sou um bom filho,eles não sabem Caio,se fosse Carlinhos falando eu entenderia mas o que eles sabem?? Você sabe minha comida favorita,minha cor favorita,você sabe o que eu bebo e até meu tipo sanguíneo,Carlinhos sabe quando estou muito nervoso,ou a beira de uma crise de ansiedade,sabe quando estou entendendo algo ou quando preciso que me expliquem,Lucas sabe como gosto das minhas roupas e entende que mesmo eu querendo elas arrumadas eu ainda vou bagunça-las,ele sabe quando estou com fome,e sempre me arruma um petisco ou algo que me mantenha calmo mesmo com fome,Álvaro me dá abraços quando preciso de abraços,me ajuda a bular Carlinhos para sei lá,ir a praia - Ele fala e sorri limpando as lágrimas - Pergunte a meus pais Caio,o que eles sabem??Eles não sabem nada sobre mim,eles sabem o que querem que eu seja,que eu sou um ator mirim de alto destaque,e agora vou entrar no mundo adulto quebrando tabus,sendo hetero e fazendo filme gay - Ele levanta os joelhos o abraçando e coloca o rosto enfiado neles,e escuto sua voz abafada - E nem hétero eu sou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby dark skinned
FanfictionÉ uma FIC sobre o Casal Caio e Luan da CDB Conta a história de dois garotos,que tem seus vazios de formas separadas,distintas e tão iguais,os dois conhecem o amor da forma mais pura dele,na amizade.