POV LuanSubimos pro quarto já tomei banho,estou esperando Caio,e a curiosidade é maior que eu,abro a gaveta vendo camisinha, lubrificante e alguns potinhos.
- Quente e frio?? Que porra é essa?? - Eu pergunto pra mim mesmo até escutar Caio chegar e fechar a gaveta de uma vez,ele vem até mim secando o cabelo com a toalha
- O que Lucas deixou na gaveta?? - Ele faz jeito de abrir e eu seguro - Deixa eu ver Luan
- Caio não por favor,é sério,eles estão me tratando estranho - Eu falo,porque realmente é,eu nunca fiz essas coisas mas eles estão me tratando como se eu fizesse.
- Eles só estão preocupados se você vai ter experiências boas - Caio fala colocando um braço de cada lado no meu corpo e aproximando seu rosto - Entendeu??
Entendeu o que? Que eu tenho um homem gostoso pra caralho na minha frente,e eu nem sei por onde começar?
- Luan - Caio fala e eu volto a olhar nos seus olhos,só pra sentir sua boca na minha,passo os braços ao redor do seu pescoço sentindo seu beijo molhado,e ágio,fomos deitando de costas na cama,Caio vai organizando entre as minhas pernas,sinto seu corpo tão colado no meu.
- Caio - Eu falo quando sinto ele descendo o beijo pelo meu pescoço,sinto sua língua de contato com meu pescoço e eu levanto um pouco a cabeça dando a ele total acesso,ele ergue o corpo um pouco,coloca as duas mãos na barra da minha blusa subindo,ele para a blusa acima do meu peito,descendo uma das mãos até minha cintura e apertando,meu corpo começa a reagir aos seus toques,a boca salivando
Caio volta a tirar minha blusa,ele tira rápido e volta a beijar meu pescoço,seus beijos descem até o bico do meu peito,sinto a língua molhada,os dentes mordiscando,me deixando sensível,Ele coloca uma das mãos na dobra da minha perna,subindo e pousando a mão na minha bunda onde ele aperta,escalando entre meus peitos qual ele deixa mais sensível,sua língua molhada descendo pelo meu abdômen,ele tira a mão da minha bunda e segura a barra do shorts o abaixando junto com a cueca,beijando cada pele que ele vai deixando nua,ele vai tirando e beijando,eu tento fechar minhas pernas e ele me encara
- Deixa assim - Ele fala e eu apenas paro,sentindo ele descendo o shots até tirar ele e a cueca,me deixando nu,eu pego um travesseiro pondo no rosto,agora é só sentindo seus toques,sinto sua mãos deslisam nas minhas pernas,minha cintura,e então sua língua molhada entra em contato com meu pal,duro e quente.
- Ahhh - Foi inevitável o gemido,quando sinto ele me engolindo aos poucos,uma mão apertando minha cintura,a outra minha coxa por baixo,minhas mãos uma no travesseiro no meu rosto,e a outra na sua cabeleira,influenciando em nada,só tocando em seu cabelo mesmo,sinto ele engolindo me levando até sua garganta,sinto a sensação que tem algo sendo tirado de mim como ele tirasse minha total inocência com seus atos indecentes com meu corpo,que almeja e deseja por mais,meu corpo implora por seus toques,sinto Caio me tirando da boca e antes mesmo de eu tirar o travesseiro do rosto pra olhar,sinto meu corpo ser virado na cama,com certas força me fazendo ficar de rosto no colchão,sinto sua língua desfilar pelas minhas costas mordiscando alguns lugares,eu vou ficar marcado com certeza,mas agora?? Agora eu quero que se exploda,sinto meu corpo grudando de um suor frio,Caio da uma mordida em uma banda da minha bunda,sinto seus joelhos chocando nas minhas pernas obrigando meu corpo a se erguer um pouco,sinto ele encostando ainda de toalha na minha bunda,e seu hálito quente no meu ouvido,mordiscando o lóbulo,sinto sua mão passar algo gelado no meio da minha bunda,então sinto ele entrar em mim com um dedo,no começo incomoda um pouco e vai ficando gostoso.
Ele poe outro dedo,e outro,continuando a mexer dentro de mim,sinto a boca salivar,quando ele me vira de volta com a cara sapeca,olho pra toalha dele e desfaço o nó que é a única coisa que me afasta da visão do seu corpo nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby dark skinned
FanficÉ uma FIC sobre o Casal Caio e Luan da CDB Conta a história de dois garotos,que tem seus vazios de formas separadas,distintas e tão iguais,os dois conhecem o amor da forma mais pura dele,na amizade.