Cap 10

744 62 35
                                    

POV Luan

Por um tempo eu fiquei parado,esperando o próximo passo de Caio que realmente veio.

- Vamos na praia?? Não está tão frio hoje - Ele fala e se mostra - Acho que eu realmente preciso de um banho.

Eu confirmo,e lá estamos nos andando pelas ruas de uma Los Angeles,cheia de turistas e apaixonados por cinema,a vida noturna aqui é tão vivida como a matinal,as pessoas não acham que 1 da madrugada,seja tarde demais para andarem pelas ruas,como não acham que 5 da manhã seja cedo pra começar o dia,é tudo tão claro e bonito,nunca tinha visto a cidade nesse horário,não por que eu queria,as vezes eu chegava tarde do trabalho,mas não era tempo pra admirar o céu,eu só queria dormir por muitas das vezes.

- Aqui é realmente lindo - Eu falo sentando na areia e Caio tira a blusa

- Vou entrar no mar,não quer ir?? - Ele pergunta e eu nego - Ok,eu vou lá.

Vejo Caio indo até o mar,e entrando na água,ele me parece tão livre,tão bem sua liberdade me deixa entusiasmado,eu peguei seu boné,o medo de ser reconhecido e aparecer na capa de algum site,e Carlinhos me matar é maior.

- Luan - Escuto ele gritar - Venha,a água está quentinha,você irá gostar - Ele fala e eu penso um pouco indo até o mar e entrando nele,Caio vira pra mim e estende a mão - Vem aqui - Eu pego na sua mão e ele me puxa até ele me dando um selinho,sem nos afastar transformamos aquilo num beijo bom e profundo,o gosto salgado da água,e um adocicado no final,que me faz achar que Caio tomou algum tipo de bebida doce,talvez um vinho,ou champanhe,sinto suas mãos caminhar pelo meu corpo,minhas costas,meus braços,e o beijo tava tão bom,até o ar faltar,e termos que nós separar,Caio encosta a testa na minha antes de se afastar totalmente e sorri.

Sinto o coração acelerado,eu juro que eu nunca senti ele assim,eu acabei de ver Caio mas agora diante dos meus olhos é como se ele brilhasse,nem todas as luzes no mundo me faria ficar tão estupidamente estasiado,induzido,APAIXONADO.
Sinto como se uma música tocasse nos meus ouvidos,eu só queria dançar escutando essa melodia,tão próxima de um enredo de Shakespeare e tão atual quanto Ruelle,minha respiração está descompassada,e seu sorriso,é um tiro em meu peito sem colete,eu não sei em que momento eu me perdi,mas eu acabei de me encontrar,e encontrar o que eu tanto tava procurando.

- Devemos entrar,está tremendo de frio - Caio fala e eu nego

- Não estou com frio - Eu falo e então dessa vez eu tomo a iniciativa do beijo,sentir seus braços me acolher,e esse encaixe tão perfeito que me assusta.

Depois de um bom tempo,nessa de eu beijo,ele beija saímos da água,indo até o prédio,fomos diretamente até a piscina do hotel e pulamos,tirar o salgado do corpo,vejo alguns funcionários olhar mas não falaram nada,era quase 2 da manhã,e estavamos ali,a noite estava agradável mente confortável,sinto os braços de Caio ao redor da minha cintura,estou com o queixo sobre as mãos na beirada da piscina,e ele me abraça por trás,sentir seu peito grudar nas minhas costas,e sua boca beijar minha nuca,me arrepiou até mais que o frio que eu começava a sentir.

Caio sai da piscina e some,voltando com dois roupões,um em seu corpo e outro ele segura para mim,eu saio da piscina e coloco o roupão.

- Vamos pro AP - Caio fala pondo o boné em mim,e passando o braço ao redor do meu pescoço

Subimos pelas escadas de serviço,esbarramos em alguns funcionários e rimos,estamos subindo 14 andares de escadas,e eu juro como eu só quero correr e rir,de tão gostoso que isso é.
Subimos correndo os últimos degraus,e paramos na porta que dá passagem pra o Hall da minha porta,como entra sem a chave?? Ficamos encostados na parede rindo disso,como não pensamos nisso?? Do elevador eu entro direto no hall,pela porta só um funcionário tem acesso.

My baby dark skinnedOnde histórias criam vida. Descubra agora