𝐂𝐀𝐒𝐓

41 5 2
                                    




ᯓ★



𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚


Na cidade multicultural de Toronto, Canadá, quatro adolescentes formam um grupo inseparável em meio à diversidade.

Anathema, uma garota russa e muito reclusa, encontra conforto na companhia de Alessya, uma menina vibrante da África do Sul, cujos cabelos cacheados e personalidade calorosa iluminam qualquer ambiente. Maxínnie e Máximos, irmãos gêmeos canadenses, são o elo final que completa este grupo de amigos.

Desde o ensino fundamental, Anathema, Alessya e os gêmeos enfrentam juntos os desafios da adolescência e da vida escolar. Apesar de suas diferentes origens e personalidades, a amizade deles floresce na base da compreensão e do apoio mútuo. Enquanto Anathema luta para se integrar, 5 a apoiam e incentivam a abrir-se mais para o mundo. Alessya, com sua energia contagiante, inspira todos ao seu redor a abraçar suas origens culturais e serem verdadeiros consigo mesmos. Maxínnie e Máximos, com sua ligação especial como gêmeos, trazem equilíbrio ao grupo, sempre prontos para defender e apoiar os amigos em todas as situações.

Embora eles vivam vidas aparentemente "normais" de adolescentes no ensino médio, cada um carrega histórias e sonhos únicos. Juntos, eles enfrentam dramas familiares, pressões acadêmicas e as descobertas emocionais que vêm com o amadurecimento, provando que, mesmo em uma cidade tão grande e diversificada quanto Toronto, é possível encontrar uma família naqueles que escolhemos amar e apoiar.

ᯓ★



𝐂𝐀𝐒𝐓

(protagonistas)



𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐀𝐧𝐚𝐭𝐡𝐞𝐦𝐚 (𝐉𝐞𝐨-𝐉𝐮)

"Anathema, uma garota de 18 anos nascida em Moscou, luta com distúrbios alimentares e uma relação difícil com a mãe. Após o divórcio de seus pais, ela nunca mais viu seu pai sul-coreano. A mãe se casou novamente, mas Anathema permaneceu reservada e observadora, muitas vezes considerada fria por estranhos. Apesar de sua personalidade séria e distante, ela é profundamente amada por seus amigos."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mais do que apenas um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora