04. eu só acredito vendo.

717 63 45
                                    

clarissa vieirapoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

clarissa vieira
point of view

──── Fala. ──── Atendi o celular pouco segundos depois de começar a tocar, ainda concentrada no filme que passava na TV.

──── Vou passar aí às 20 ──── Raphael anunciou, me deixando extremamente confusa. Sera que eu esqueci de algum plano?

──── Pra quê? ──── Questionei receosa, se eu tivesse algo marcado com o Raphael eu provavelmente estava prestes a levar uma bronca por esquecer.

──── Pra a festa do Richard. ──── Ele explicou e meu alívio por não ter sido uma bronca durou por pouco tempo. Que diabos de festa?

──── Que festa?

──── Você é lenta? Hoje é aniversário dele, a festa começa daqui uma hora.

──── Como eu so descubro isso agora? E como é que você quer que eu fique pronta em menos de uma hora, seu idiota? ──── Me levanto do conforto da minha cama e vou em direção ao meu closet ──── O que eu devo vestir? Onde é? Quem vai estar lá? ──── Pressiono o celular no ombro enquanto mexo em alguns cabides.

──── Esteja pronta às 20, Clarissa. ──── Raphael ignora todas as minhas perguntas e desliga a ligação na minha cara. Encaro a tela do celular perplexa por alguns segundos. Palhaço.

.ㅤ.ㅤ.

──── Muita arrumada ou pouco arrumada? ──── Perguntei me exibindo para Raphael quando passei pela porta de entrada da minha casa. Eu usava um vestido preto, razoavelmente justo, com alças não tão finas e decote drapeado. Meus pés calçavam um salto prateado, que combinava com as jóias que usava. Meu cabelo estava solto, as pontas enroladas em babyliss.

──── Tá ótima. ──── Raphael fez um ok com a mão, dentro do carro, depois de me olhar sem muita atenção. Era notável que ele só queria que eu entrasse no carro logo.

──── Sabe que você nunca vai encontrar uma namorada desse jeito, né? ──── Eu abri a porta do passageiro e entrei no carro, afivelando o cinto. ──── Convidando uma mulher para algo em cima da hora, ignorando as perguntas e desligando na cara dela, mal olhando pra ela quando ela pergunta sobre a aparência... Tudo que uma mulher odeia.

──── Já parou pra pensar que talvez eu faça isso com você porque não quero te namorar? ──── Rapha respondeu simples, dando partida no carro.

Fingi pensar por alguns segundos ──── Faz sentido. Mas eu duvido que você trate outras mulheres diferente. ──── Dei de ombros. Raphael não se importou e apenas ligou o rádio do carro.

FÚTILㅤㅤㅤrichard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora