clarissa vieira
pont of viewEu acordo sozinha, o que significa que já era tarde, é impossível eu acordar cedo por conta própria, principalmente depois de passar noite em claro. Me sentei na cama, que parecia um mar de lençóis extremamente confortáveis, na minha percepção era como estar deitada nas nuvens.
Minha cabeça doía devido a bebedeira da noite anterior e felizmente as cortinas fechadas impediam o sol de invadir o cômodo. Richard dormia como um bebê ao meu lado, de barriga pra baixo e não usando nada além de uma boxer preta.
Me descubro e noto que não estou muito diferente do homem, mas além da calcinha, meu corpo também estava coberto pela camiseta preta que Richard usava antes, que caiu quase como um vestido em mim.
Procuro pelo meu celular em algum canto do quarto, e acho ele em cima do móvel que ficava no lado em que Richard estava deitado. Caminho nas pontas dos pés e chego até meu telemóvel, que tinha duas ligações perdidas de Raphael.
Vou até o banheiro e fecho a porta silenciosamente, retornando a chamada. Tinha absoluta certeza que o motivo das ligações era preocupação, já que eu sozinha depois de ter misturado bebidas nunca tinha um bom final.
──── Alô? ──── Rapha diz meio sonolento ao atender.
──── Bom dia, bela adormecida, você me ligou de madrugada.
──── Era pra te dar carona, você desapareceu do nada.
──── A Fani me buscou, tava bêbada demais pra me despedir. ──── Minto.
──── Por que 'cê ta sussurando?
──── Ela ta dormindo ainda ──── Minto de novo.
──── Dormindo às onze da manhã? a Estefânia? ──── Eu não era a única que conhecia a Fani o suficiente pra saber que ela, em hipótese alguma, estaria dormindo em plenas onze da matina.
──── Ela também saiu ontem. ──── Mentirosa de uma figa. ──── Preciso ir, tchau, beijo. ──── Desligo rapidamente esperando que Rapha caisse na minha mentira.
Em seguida ligo para Fani e ela logo atende.
──── Fani se você me ama você vai aparecer na casa do Richard em 10 minutos, ignorar as ligações do Raphael e mentir dizendo que foi numa festa ontem e que dormiu até depois das onze, sem questionar e sem reclamar. ──── Ela fica em silêncio alguns segundos
──── Ser sua amiga me dá mais dor de cabeça do que felicidade. ──── Escuto as chaves do carro pelo outro lado da linha
──── Obrigada linda, eu te amo! o endereço ta chegando aí! ──── Fani desliga enquanto eu mando beijinhos através do celular.
Saio do banheiro e procuro o resto das minhas roupas pelo chão do quarto. O vestido logo foi avistado e apanhado, mas não conseguia encontrar meu sutiã.
──── Cadê a droga desse sutiã? ──── Sussurro irritada para mim mesma.
──── Serve esse daqui? ──── Richard estava com o sutiã pendurado no dedo pela alça enquanto exibia a peça.
──── Você tá acordado. ──── Afirmei, me sentindo tola por estar tentando fazer tudo em silêncio desde que sai do banheiro.
──── Eu acordei no momento em que você levantou da cama. ──── Ele levantou, me entregando o sutiã ──── Tenho sono leve. ──── Ele ameaçou beijar o canto da minha boca mas parou quando eu neguei com qualquer e todo som existente que pudesse significar negação. Richard juntou as sobrancelhas e me lançou um olhar confuso.
──── A gente nunca mais vai chegar perto um do outro de novo. ──── Apontei pra ele que ainda me olhava da mesma maneira. ──── Eu nunca menti pro Veiga a minha vida inteira, mas depois de você, eu menti pra ele três vezes numa ligação de vinte segundos! ──── Dei ênfase no você, com tom de acusação.
──── Tá falando como se fosse minha culpa, mas não lembro de ouvir você me pedindo pra parar, muito pelo contrário por si- AI! ──── A frase veio seguida de uma exclamação de dor em resposta ao beliscão que ele levou pelas palavras maliciosas. ──── Maluca. Como é que isso dói tanto, hein!? ──── Ele esfregou o local atingido.
──── Vai ver eu sou especialista nisso aí também. ──── Sorrio falsa ──── Vira! ──── Richard obedece, virando de costas para que eu pudesse me vestir.
──── Não sei pra quê, se eu já vi tudo mesmo ──── Sua nuca foi atingida por sua própria camiseta, já fora do meu corpo. O jogador riu ao perceber que estava me perturbando com qualquer coisa que me fizesse lembrar da madrugada anterior.
──── Qualquer comentário sobre eu ter estado despida em cima da sua cama que você fizer na nossa rotina vai ser mais uma vez que eu vou escrever seu nome no topo da minha lista negra, Richard Ríos Montoya. ──── Informei enquanto entrava no vestido apressadamente.
──── Não seja por isso, cariño, vou adorar estar em primeiro na sua lista. ──── Ele se voltou para mim de novo, com um sorriso malicioso no canto da boca. Confesso que o apelido quase me tirou o fôlego.
Filho da puta, cretino, desgraçado. Ele sabe o que faz.
Ouço a buzina do carro de Estefânia vindo do lado de fora.
──── Olha só, minha carona chegou, que peninha. ──── Faço uma expressão falsa de tristeza e pego os saltos em uma das mãos. ──── Sem comentários, por favor.
──── Uma condição.
──── Fala.
Mas ele não falou.
Na verdade ele me agarrou, juntando nossos corpos e lábios tão repentinamente, que eu sequer tive tempo pra reagir.
──── Tenha um bom dia, mi amor. ──── Ele me deixou um último selar antes que eu pudesse sair do quarto, praticamente correndo até o carro de Fani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÚTILㅤㅤㅤrichard ríos
FanfictionClarissa Vieira era desacreditada do amor desde que seu primeiro relacionamento sério fez estrago suficiente para que nunca entrasse em uma relação duradoura novamente. Seus casos, nunca sérios, não passavam de três meses, era tempo o suficiente par...