"Caçada Selvagem"

302 43 71
                                    

Oii gente:)
Como eu disse as coisas vão começar a acontecer, outras vão deixar respostas e pingos nos i's, então espero que gostem e que me acompanhem nessa jornadakk
Eu quero muito divulgar a fic, por isso estou pensando em como posso começar a fazer de uma forma bacana e que alcance bastante gente. Então por enquanto é isso espero que gostem do capítulo:)

Um beijo, kithi:)

. . .

Caminho nervosamente em passos lentos até meu destino.

A vida é como uma incógnita, você nunca sabe o que está por vir até chegar o momento de você descobrir. As coisas eram dolorosas e nem tudo podia ser concertado e quando eram, nunca ficavam como antes. Era como aquele ditado clichê sobre copos, os jogue e no chão e os veja quebrar, junte caquinhos por caquinhos e peça desculpas e, apesar do esforço, ele jamais será o mesmo.

As vezes eu sinto que nunca conheci minha real versão, eu nunca fui o Seungmin que eu gostaria de ter conhecido. Sempre fora o Kim Seungmin, filho mais novo dos Kim e futuro herdeiro das empresas da família. O kim Seungmin que aparentemente deixou a família depois que casou por amor.

O que não contavam era eu ter sido abandonado, deixado para definhar ao lado de um homem que era movido pelo dinheiro, pela ganância e pelo vício de querer ser mais que tudo e todos. Eu sempre fui uma moeda de troca, um objeto que poderia salvar a vida medíocre deles quando as coisas apertassem.

- Olha só... - Aquela voz diz, fazendo meu corpo todo arrepiar e minha garganta secar,as pontas dos meus dedos das mãos estavam brancos pelo aperto no papel que havia recebido a três dias atrás. Eu não deveria estar ali - É um prazer revê-lo querido - Seu sorriso era medonho, seus olhos eram escuros e a cada segundo que passava eu me arrependia de ter vindo - O que foi amor? O gato comeu a sua língua?

- Diga logo o quer de mim - falo, tentando não deixar minha voz trêmula pelo medo

-Hm-hm querido não precisa ter medo - Seus passos eram lentos, ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração contra meu rosto - Eu apenas os quero de volta - ele sorri, deslizando as pontas dos dedos em minha bochecha - Quero que fiquemos juntos novamente, como uma família , como deveria ter sido des de o começo amor

- Não me chame de amor - Afasto suas destras de mim, me jogando para o outro lado da pequena sala - Fodeu com a minha vida jungwoo, está tentando sequestrar o nosso filho! E a troco de quê? A troco de que esta nos fazendo isso?

Ele ri, passando as mãos nervosamente pelo rosto

- A troco de quê? De dinheiro, do poder é óbvio. Eu vou ser o maior dessa cidade Seungmin, dessa e de várias outras.

- Você é um idiota! Um cretino filho da puta que fode a vida dos outros, igualzinho aos seus pais - acuso

Ele vem até mim e prensa suas mãos em minhas bochechas, eu as sinto arder pelo aperto e contato áspero. Meus olhos lagrimejam e eu almejo internamente que BangChan note meu sumiço e me encontre.

- Sua vadiazinha nojenta - ele sussurra rente ao meu rosto - Quem fodeu a vida de quem aqui hm? Me largaram pra casar com um inútil que não cuida nem de si mesmo, me obrigaram a ter uma criança e quando eu finalmente encontro algo em que vocês possam servir eu tô errado?

Après vous | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora