Henrique é toda sua família.
Henrique Ferrari ricci , é um empresário de 28 anos de 1,80 de altura corpo atlético olhos verdes sorriso perfeito e malicioso um milionário dono de muitas empresas até o momento ele é presidente da empresa de joias que seu pai constituio ; Henrique é um homem extremamente gato o mais desejado em toda cidade do Rio de Janeiro ele conseguir ter qualquer mulher em seus pés da mais nova até a mais velha , Henrique é pai de uma linda menina e divorciado da Lydia mãe da sua filha Melissa , Henrique é um cara frio solitário e muitas vezes galinha adora sair com 1 há 3 modelos diferentes em uma única noite .
Pedro Ferrari ricci , é um homem bastante charmoso cabelos grisalhos e pele clara com corpo atlético apesar da sua idade 58 anos ele tenta mater seu físico em dia sempre se aventurou fora do seu casamento e hoje ele vive com sua namorada/amante ;
Pedro tem uma vida luxuosa mais esconde segredos imagináveis de todos inclusive seu filho Henrique, Pedro é um homem galinha apesar de sua idade ele adora esta em boates de luxo e fuma charuto em motéis com diversas modelos assim como seu filho Henrique.
Lydia é uma mulher linda loira olhos azuis de 1,67 de altura Magra com corpo atlético rica poderosa ex-mulher do Henrique Ferrari ricci e mãe da Melissa, Lydia ainda é completamente apaixonada pelo Henrique e o vigia como louca ela vive tendo casos com outros homens mais não esquece o Henrique e todo seu dinheiro além de linda é uma baita cobra interesseira , barraqueira descontrolada .Melissa uma linda garota de 6 anos super inteligente modelo VIP de umas das empresas de moda do seu avô Pedro Ferrari ricci, estuda em uma das melhores escolas do Rio de Janeiro mais se sentir solitária pois seus pais nunca têm tempo para ela , Henrique mal vista sua filha Melissa para evitar sua ex maluca a lydia mãe da Melissa, a garotinha é extremamente sensível.
Heloisa é uma bela jovem irmã do Henrique Ferrari ricci, tem 1,64 de altura e também trabalhar como modelo ViP na mesma impresa que a Melissa sua sobrinha
Heloisa é humilde e adora fazer novas amizades e tem muito talento em tudo que faz .Raquel é uma senhora bela e elegante de muita classe mãe da Heloisa e do Henrique , tem 1,63 de altura é muito rude e megera adora a sua ex nora a lydia arca com ela muitos planos para Henrique retoma sua relação com a Lydia .
Edgar é um homem atraente primo e melhor amigo do Henrique é braço direito na empresa do Pedro que agora o Henrique é presidente Edgar é vice-presidente, tem 1,80 de altura pele escura e ótimo humor ele e o Henrique é o terror quando sair juntos pegam todas mukhaes as mais lindas da cidade .
Nerea é uma senhora de idade muito doce e gentil uma verdadeira líder na família Ferrari todos a amam e consideram muito sua opinião em tudo , nerea tem sua herança simples trilonaria, nerea adora inventa coisas para passar seu tempo e gasta seu dinheiro ajudando pobres.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE SOLO
RomanceSer Mãe solo vai muito além de está ou não em um relacionamento com o pai do seu filho , quando o pai da Criança se recusa a se responsabilizar sobre qualquer questão que seja da parte da criança deixando uma enorme sobrecarga na mãe ela automaticam...