Apresentação parte/Luisa.

14 2 0
                                    

Bom , eu sou Luisa castro sales tenho 25 anos e sou mãe de um príncipe chamando Lucas meu pequeno tem apenas 03 anos mais ele é tão esperto que sinto que tem bem mais , minha vida virou de cabeça para baixo quando meu marido o James começou a esconder coisas de mim Ele não admite mais é um viciado Gasta todo nosso dinheiro em casinos de milionários Ele só conseguir acesso á esses casinos porque tem muitos amigos influentes ele é advogado então querendo ou não tem acesso a muitas portas desde as boas até as más, mais enfim não tô aqui pra fala dele mais sim de mim de como eu venho lidando com tudo isso
Fomos muitos felizes até nosso 2 ano juntos mais o tempo passou e muitos problemas apareceram desde financeiro até nossa relação foi por água abaixo Venho dia a pós dia tentando me encaixar no mundo dele , me esforço e aceito até o que não devo só para te-lo consoco mais é como se ele fosse água não dá pra segurar água na mão certo...o Lucas nosso filho sente falta do pai e eu sempre me culpo por isso e tento cobrar uma atitude do James mais ele sempre fala que tô sendo chata irritante que ele sabe o papel dele que eu não preciso ficar toda hora falando mas se ele sentisse o que eu sinto mudaria esse jeito dele ; eu pouco consigo fala de mim é sempre dele (james) como ele quer o que ele gosta onde devo ficar Nunca é sobre mim parece que ele é o centro de tudo e eu e o Lucas não somos nada , nós três nunca saímos juntos Nunca vamos há uma festa ele nunca têm tempo para mim para o Lucas.
Eu não trabalho fico em casa de segunda á domingo e isso tá acabando comigo As vezes nem me cuido não sinto vontade Minhas roupas são as mesma desde que o Lucas nasceu não tenho muito tempo para arrumar meu cabelo minhas unhas me sinto uma senhora de 70 anos .
O Lucas ainda não estuda e não temos condições de colocar o Lucas numa boa escola então preferimos deixa-lo em casa comigo , não temos babá , não tenho rede de apoio somos classe baixa.
Moramos em um apartamento bem pequeno quem comprou foi o James
Ele é dono eu vivo pedindo para gente se mudar mais ele não se importa me sinto sozinha aqui com o Lucas não temos amigos e não fazemos nada o dia inteiro
Eu tento ser uma boa mãe para meu filho Eu tento ser uma boa esposa eu tento ser uma boa filha e amiga de todos mais na real eu tô perdendo a vontade de viver.

MÃE SOLO Onde histórias criam vida. Descubra agora