P.O.V Narrador (Foco na Ísis)
9:29
O dia já tinha amanhecido a algumas horas, o clima ensolarado com poucas nuvens. A cidade de San Fransokyo barulhenta, e agitada como sempre.
Mesmo que ainda seja praticamente 9:30hrs da manhã, já é possível escutar uma discussão, entre dois irmãos no apartamento 602, enquanto um cachorro late. Ísis revira os olhos, escutando a discussão, abrindo a porta do quarto.
Ela vê Maya e Louis discutindo, a mesma pensa que não seria possível um garoto de 16 anos estar discutindo com uma menina de 3 anos, que mal sabe falar.
Então, ela também escuta Melanie, falando para os dois ficarem quietos.- Já deu vocês dois! Ela não devia ter pego suas coisas, e você tá sendo um completo idiota! Você tá discutindo com uma menina de três anos, pelo amor de Deus! - Melanie diz, pegando Maya no colo, no momento os dois ficam quietos.
Louis revira os olhos, indo para o quarto dele. Melanie, ainda com Maya no colo vai para a cozinha, Maya mostrando a língua para Louis e depois sendo colocada na cadeira.
Ísis apenas ignora tudo isso, ela já está acostumada com isso, obviamente. A mesma vai até a cozinha, pegando um copo de café, se sentando, e olhando para Maya, que está brincando com uma mini catapulta que joga pequenas coisas, a mesma está tentando jogar o brinquedo de Nevasca, mas claramente não consegue, por ser muito grande.- Você sabe que não funciona assim, você que me ajudou a montar - Ísis diz, se apoiando nas próprias mãos, e franzindo a testa. Maya franze a testa, jogando o brinquedo de Nevasca no chão, e o mesmo corre pega-lo e logo volta para a caminha dele.
Melanie se vira para Ísis, murmurando um bom dia, comendo uma maçã, mexendo no celular.- Vai fazer o que hoje? - Melanie pergunta, deixando o celular de lado, e olhando para Ísis, se sentando ao lado da mesma
- Ah, eu tenho que ir para a aula de espanhol, hoje tem ensaio da banda, e depois eu vou para Universidade. Só vai comer uma maçã? Vai morrer de fome - Ísis diz, vendo um bilhete na geladeira dizendo: "Fui no mercado, volto em 20 minutos. Não quebrem nada até eu voltar - ass: Mamãe". Ela da uma risadinha vendo o desenho no bilhete, que é de um sol com óculos, e depois olhando para Melanie.
Melanie revira os olhos, dando uma risadinha.
- Uau, minha irmã de quatorze anos tem mais compromissos que eu, e já tá na faculdade. Você que vai morrer, só toma café, nunca te vi bebendo água - Ela diz, num tom irritante, cruzando os braços, e dando um sorrisinho irônico
Ísis da uma risadinha, revirando os olhos, se levantando, pegando a mochila e dando Tchau para Melanie, Maya e Nevasca, e grita um tchau para Louis, que só responde com um "Cala boca menina"
P.O.V Narrador (Foco em Hiro)19:30
Hiro tinha acabado de ganhar uma robô-luta, e estava pegando o dinheiro, colocando nos bolsos, dando um sorriso irritante
- Sabe Yama? Ninguém gosta de perder tá? Mas fazer o que..- Ele começa, mas é interrompido por Yama, que o joga na parede.
- Meus amigos vão te dar uma lição, muleke. Lugar de criança não é aqui - Ele diz, e 4 caras começam a ir até Hiro.
Mas então, uma moto aparece, "atropelando" os caras. Hiro reconhece quem é, é Tadashi! Que veio ajudar ele.
Ele sobe na moto, e Tadashi dirige para longe, mas eles acabam ficando num beco sem saída. Com isso, Tadashi dá uma manobra, enquanto dá um sermão em Hiro, que diz que tá tudo bem, mostrando o tanto de dinheiro que ele conseguiu, porém, a polícia aparece prendendo todos que estavam lá.
Cass teve que ir até a delegacia, para liberarem os dois irmãos, brigando com os dois, eles chegam em casa. Hiro vai direto para o computador, pesquisando outra robô-luta que está acontecendo agora. Tadashi vê isso, logo impedindo Hiro.