3.5- Again

68 7 0
                                    

25/02/14
19:30 p.m

"Alguém mata ele" Ela pensa, depois de escutar a explicação de Fred, sobre como ele não lava roupas há 6 meses. A loira se afasta, se encostando numa lata de lixo, onde os microbos estão. Ísis sorri, ao ouvir a apresentadora chamando o nome de Hiro.

— Ok ok! Selfie selfie! Digam Hiro! — Honey Lemon diz, puxando ela e Gogo pelo braço, se aproximando de todos com o celular dela em mãos, logo tirando uma foto e soltando todos.

— Boa sorte, Hiro — Ísis murmura, já que ela estava bem do lado dele, ela dá um sorrisinho olhando para ele, e logo se afasta indo junto de Honey Lemon e GoGo.

Hiro sobe no palco, com o microfone na mão. É a primeira vez dele falando em público, ou melhor, apresentando algo em público, então o nervosismo dele é aparente. Porém, ao decorrer da apresentação, essa ansiedade começa a sumir enquanto ele fala e demonstra. Os microbos conseguem transportar ele pelo local, construir coisas, só por ele imaginando. Ísis estava perto do grupo, mas com Melanie e Louis logo atrás dela, a garota tem um sorriso no rosto, impressionada, não é como se ela já não tivesse visto ele demonstrar os microbos, porém ela fica impressionada ao ver como ele conseguiu chamar a atenção de todos no ambiente.

Após a apresentação acabar, o grupo corre até Hiro, para parabenizar ele, Ísis fica do lado de GoGo, e fala que ele foi incrível na apresentação. Até que Alistair Krei, o dono de uma das melhores empresas de construção do país, chega, dizendo para Hiro que ele quer os microbos na empresa dele, mas logo atrás dele, Callahan aparece, e diz que se Hiro fizer isso ele vai se arrepender, porque Alistair aparentemente só liga para dinheiro. Os dois tem uma pequena discussão, até que Hiro diz que os microbos não estão a venda, fazendo Alistair sair de lá irritado, revirando os olhos. Callahan sorri, e entrega uma carta para Hiro, a carta de aprovação da Faculdade.

Enquanto todos vão com Hiro para fora, Ísis fica com os irmãos dela, já que ela não irá com o grupo para o café de Cass. Louis olha para ela, e cruza os braços.

— Você tá estupidamente mais idiota — Ele diz, irritando ela, apoiando o braço no ombro dela, enquanto olha para ela com um olhar irritante.

— Idiota é você seu.. — Ela começa porém é interrompida, empurrando ele, revirando os olhos. Ela cruza os braços, olhando para ele com uma sombrancelha arqueada.

— Vocês conseguem se comunicar sem se xingarem? Pelo amor — Melanie diz, estressada com os dois, eles parecem duas crianças brigando.

— Ah qualé! Todo mundo viu essa burra sorrindo feito uma criança olhando para aquele menino lá. Você fica estúpida daquele jeito — Louis diz, num tom irritante, e gesticulando, se referindo a Hiro. Ele olha para Ísis, franzindo a testa.

— Escuta aqui seu coisinha- Eu não tava sorrindo para ele! Primeiramente, porque eu tô me justificando 'pra você? Fica quieto! — Ela diz, dando um passo irritado, cerrando os olhos quando Louis sorri irritante.

Melanie tenta ignorar os dois, mas quando vê Callahan se aproximando ela da um beliscão nos mais novos, fazendo os dois pararem com a discussão idiota. Ísis fica séria de novo, como sempre e Louis revira os olhos, passando a mão onde a mais velha beliscou. Callahan cumprimenta os três, mas pede licença, para falar com Ísis.

— Eu sei que aqui não é uma boa hora, Ísis, mas e sobre o seu projeto? — Callahan diz, a voz dele gentil como sempre. Diferente do dia no mercado, que ele parecia... Estranho.

— Ah, hm, o sobre invisibilidade? — Ela murmura, inclinando a cabeça para o lado de leve, o olhar dela acompanha Alistair, que passa por eles, indo para dentro de uma sala. A loira volta a olhar para Callahan, confusa sobre a pergunta.

𝚆𝚒𝚝𝚑(𝙾𝚞𝚝) 𝚈𝚘𝚞 - 𝙷𝚒𝚛𝚘 𝙷𝚊𝚖𝚊𝚍𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora