P.O.V Narrador (Foco em Hiro)
08/02/14
13:13 p.mO dia estava quente, sem nenhuma nuvem no céu. Hiro tinha conversado com Callahan no outro dia, e percebeu que se ele não entrar no SFIT, ele será um "Zé Mané". E Tadashi prometeu ajudar ele com isso. Todo ano, a universidade faz uma exposição dos alunos, e quem conseguir projetar algo que impressione o Callahan, a pessoa consegue uma vaga.
Hiro tinha decidido, ele iria entrar no SFIT, de um jeito ou de outro. Ele se senta na cadeira, estralando os dedos, apontando o lápis, começando a pensar em coisas para a exposição.— Vai ser de mais! — Ele começa, animado, e sorrindo.
Depois de horas, e mais horas, já sem esperança, ele debruça na mesa, batendo a cabeça nisso. Em quase 7 horas, nada bom o suficiente vinha na cabeça dele, a mesa dele cheia de papéis amassados e rabiscados, o caderno dele quase sem nenhuma folha, e o lápis quase na metade agora.
— Nada! Sem idéias! Não vem nada! — Ele diz enquanto bate a cabeça na mesa, cansado de tanto pensar e desenhar modelos
— Uau, desesperado nessa idade? Tão triste — Tadashi diz irônico, deitado na cama dele, passando para a próxima folha do livro, mas logo fechando-o, se levantando e indo até Hiro
Hiro se joga para trás na cadeira, irritado, e frustrado. Ele passa mão no cabelo, revirando os olhos.
— Não vem nada! Já era, eu nunca vou entrar! — Ele diz, gesticulando com as mãos, suspirando. Então, Tadashi puxa a cadeira dele, olhando para Hiro dando um sorrisinho
— Eu vou fazer o que eu posso! — Ele diz, pegando as pernas de Hiro, e o levantando, balançando e chacoalhando ele.
— O que tá fazendo? — Hiro diz, tentando se soltar, mas não conseguindo. Um pouco frustrado ainda.
— Te sacudindo! Usa essa cabeça de coxinha para pensar em alguma coisa! Olha por outro ângulo! — Ele diz, fazendo Hiro soltar um grunhindo irritado, mas olhando ao redor.
Hiro vê o robô na mesa, então tem uma ideia que toma a cabeça dele, inclinando a cabeça para o lado de leve. Dando um pequeno sorriso.
Ele se solta, pegando o caderno, e desenhando um modelo. Logo indo para a garagem correndo, enquanto Tadashi vai devagar atrás dele. Então, ele começa a planejar algumas coisas, como a forma e detalhes da criação dele, porém nada prático ainda.
P.O.V Narrador (Foco em Ísis)
21/02/14
15:04 p.mÍsis tinha acabado de chegar em casa, da universidade, o dia estava nublado, numa temperatura agradável. Ela entra no apartamento, sendo recebida por Nevasca que pula nela animado. O apartamento se encontra quieto, mais quieto do que o normal, porém Ísis da de ombros, indo até o balcão da cozinha (Local onde normalmente deixam bilhetes). Então ela encontra um pequeno bilhete, num post-it em formato de estrela, que diz:
"Fomos na Tia May
Ass: Mel"Ísis o lê, dando de ombros, e pegando um post-it, um giz de cera, já que era a única coisa que tinha ali perto, e escreve:
"Fui no café da Cass, vou ficar lá um tempo
Ass: Ísis"Ela cola isso na geladeira, indo até o quarto dela, colocando a mochila dela pendurada, e trocando de roupa. Ísis veste uma regata branca simples, uma calça cargo verde militar larga, e um tênis completamente branco, com meias do homem aranha, que estão escondidas pela calça. Ela pega uma pequena bolsa, colocando celular, chaves, e um gloss, logo depois saindo de casa.
Ela espera por cerca de 5 minutos, até que Wasabi chega, GoGo do lado dele, e Honey Lemon e Fred no banco de trás, todos eles parecem animados. Ísis sorri, entrando no carro, cumprimentando todo mundo.