𝑺𝒉𝒊𝒃𝒖𝒚𝒂,𝑱𝒂𝒑𝒂𝒏
𝑬𝒓𝒂 por volta das sete horas da manhã que kaimmy despertou de um sono que aparentava ser eterno.
🫀
Kaimmy era bem fora do comum em vários aspectos, na quinta série tinha amizade com alguns futuros membros de gangues,mas, quebrou o contato logo quando se mudou de colégio.Kai,era gorda no fundamental e era discriminada por suas colegas e colegas,seu único amigo era Sano Manjiro.Sua relação era entre amor e ódio,eram apenas crianças e Kaimmy se afastou,esquecendo de Sano.Seu nome completo era Kaimmy Yoshida,tinha 10 anos quando conheceu Sano e quando retornou ao ensino médio estava com quase 14.Kaimmy era dona de exuberantes cabelos pretos longos que se finalizavam na linha da cintura,sua pele,por si pálida como a neve era cheia de sardas e queimaduras.Seu corpo não era o mais padrão possível,seu ubre era pequeno e seu busto não era o mais exemplar possível mas comparados a outras rédeas da vida de Kaimmy ela estava em pequenas e boas condições ao ver alheio.Sua cintura e pernas juntos com seus braços eram compridos e cheios de pintas que se alinhavam desordeiramente.🫀
Após acordar, soada,Kaimmy ofegava ao lembrar de seus sonhos perpétuos de sofrimento com a morte de seus pais,que foram baleados por gangues quando Yoshida ainda era bebê.
Kai se levanta abruptamente da cama e se vira para a parede inquieta,tateando a com as mãos como se estivesse presa cômodo,quando retoma a consciência percebe que ainda é segunda e hoje,seria a continuidade de sua vida no colégio do segundo distrito para alunos do segundo ano.Por mais que fosse a pior escola do distrito a garota ainda estava feliz por continuar em Tokyo.
A menina se levantou de sua cama, nada tradicional para uma japonesa,pois achava os tofus japonês ruins e desconfortáveis.Após alcançar o celular ao lado da cama jogado no chão em meio a algumas vestes do dia anterior.Não havia notificação,mensagem ou nada típico o que significa que tudo estava nos conformes.
Kay correu a mão rapidamente ao cobertor e se livrou do tecido,após levantar realmente ela andou alguns passos até a porta de correr e a abriu lentamente,ela usava uma blusa branca simples e um shorts tacktel preto curto.Yoshida dirigiu-se a mesa,alcançou uma jarra de água e a depositou em seu copo.Enquanto matava sua sede, Kaimmy observava da janela do complexo de casas os pássaros cantarolando na brisa da manhã.
Ela voltou sua atenção ao quarto e agarrou seu uniforme estendido sob uma cadeira,apanhou uma toalha e se apossou de alguns produtos de higiene.
Após percorrer o caminho até o banheiro,Yoshida deixou suas coisas sob a pia e se despiu suavemente de suas peças de descanso,ligou o chuveiro para se banhar e ao entrar sentiu se acolhida pelo calor da água salpicando por seus ombros em meio ao frio da manhã.Seu banho bem aproveitado terminou com Kaimmy saindo da área aconchegante,agora esfumada pela fumaça da água quente,a menina apanhou uma toalha suavemente e acariciou seu corpo,sentindo a textura suave dos fios.🫀
Já a caminho do colégio ,Kai deu de topo com alguns meninos encrenqueiros da região mas que não ousavam se meter com a mais velha por algum motivo desconhecido.Kaimmy andava pela mesma rua todos os dias,conhecia cada pessoa e cada local daquele lugar,era um dos poucos que ainda não haviam sido dominados por gangues marginalistas,o local era estreito com calçadas de pedregulho e várias lojas fechadas a este horário do dia ,os moleques se reuniam em grupos,quase todos com cigarros na boca e o engraçado é que a maioria possuía entre 10 a 16 anos.
Kaimmy não fumava,mas já fumou durante um curto período de tempo,onde tinha piercings e algumas tatoos de chiclete.
🫀Após chegar ao portão da escola,Kaimmy se encostou a uma viga de metal que dividia a escola entre o fundamental e o colégio do segundo ano.Acostumada com a rotina quieta e calma, Kai quase nunca falava se não solicitado,por isso era dada como misteriosa pela escola.Seu silêncio logo fora irrompido por passos de alunos que caminhavam em direção a ela.Eram rostos familiares mas que nunca tinham a olhado antes,ela sabia como eram,mas não como se chamavam,Kai só lembrava o nome de um,Makoto Suzushi,um garoto de cabelos negros lambido para trás,de lábios grandes e alto,o mais alto do grupo,como Kai esperava,passaram reto por ela.Na exata hora Yashida arfou de alívio e deitou a cabeça sob sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Tokyo Revengers fanfic
FanfictionKaimmy é uma jovem estudante que levava uma vida normal,até se meter em brigas que a levaram por um caminho sem volta e a convidaram para conhecer o lado obscuro e bonito por trás das gangues.