(Kaimmy on)𝑶 horário de aula já havia começado quando cheguei.Tive poucos minutos antes da sineta da segunda aula tocar.
Ao entrar na sala,soada e ofegante de tanto correr pelos corredores imensos do edifício,os alunos me olhavam com atenção após a porta se abrir,irrompendo a fala do professor de literatura.
Um velho semi calvo,de óculos fundo de garrafa em forma de círculo.
Ele me mediu dos pés a cabeça com o livro em mãos,virado para o quadro negro e com o giz na mão o homem pigarreou e disse:-A senhorita Yoshida está atrasada esta manhã.Qual o motivo deste...atraso inconveniente.-O mais velho olhou para mim com um ar soberbo.
-Eu...acordei atrasada...-Me abaixei em reverência de desculpas enquanto gaguejava.
-Sente-se logo,e que não se repita novamente.-O homem voltou a se virar para o quadro negro com o giz enquanto me advertia em tom ríspido.
-Claro, não vai se repetir,eu prometo.
🫀Ao me sentar,noto a falta de Gretta que hoje não estava para ver o meu deslize importuno.
Olhei para Yamishi,a amiga mais próxima de Gretta e pude ver lágrimas lhe escapando dos olhos.
Confusa,estiquei a mão e toquei o ombro da mais nova que,em um olhar rápido logo enxugou as lágrimas que caiam com voracidade ao seu rosto.Ela me entrega um papel recortado desleixadamente sem o auxílio de tesoura.🫀
グレタさんはギャングの男と付き合っていて、今日彼に会えなくて寂しかったです。
(𝐺𝑟𝑒𝑡𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡à 𝑠𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑔𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒,𝑓𝑎𝑙𝑡𝑜𝑢 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎-𝑙𝑜.)
Nada surpresa eu rodeio minha atenção novamente a ela que estava com o rosto inchado e vermelho,com o nariz escorrendo.
E digo que no intervalo a encontro.
🫀Após as duas aulas antes do almoço, Yamishi vem até mim e segura minha mão.
Caminhamos até um lugar perto dos armários pra que ela pudesse me contar o que houvera.
🫀
-A Gretta está se envolvendo com um menino da Toman.-Yashimi abaixou a cabeça.-Eu expliquei os problemas que ela poderia ter...Mas ela não me ouviu...-Sabe para onde ela foi?-Questiono.
-Não,ela não me contou mais nada,só que estava saindo com ele...
-Qual o nome do muleque?-Levanto a cabeça de Yashimi pelo queixo.
-Não sei...mas o amigo dele tem o apelido de Pah-Chin.-A menina responde.
-Desculpa Yashimi,mas isso não é problema meu.-Sibilo-Digo,não é problema meu com quem a Greta se envolve ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Tokyo Revengers fanfic
FanficKaimmy é uma jovem estudante que levava uma vida normal,até se meter em brigas que a levaram por um caminho sem volta e a convidaram para conhecer o lado obscuro e bonito por trás das gangues.