Passaram-se 5 meses desde que o homem e a mulher se aproximaram. Ele visitava-a todos os dias, mas sua mãe não ficava contente. Ela achava que Jacob era uma péssima influência para a mulher, queria que ela fosse fria, não tivesse amigos, aprendesse a viver sozinha, sem ninguém, presa na floresta com fome e sede. Desde o dia em que sua mãe morreu, sua alma continua vagando pela casa, mas ela não sabia que sua mãe havia morrido. A mulher se alimentava de frutas na floresta e não havia água para ela beber. Ela nunca ousou sair da floresta, sabia das consequências que enfrentaria se saísse de lá. Na varanda, lá estava a mulher com seu vestido e cabelo balançando. Ela percebe que Jacob estava no lago esperando, então desce as escadas, mas é barrada pela sua mãe.
- Aonde você pensa que vai? - disse brava - eu sei que vai encontrar com o garoto! Eu não quero mais você se encontrando com ele.
- Por que?
- Ele é uma péssima influência, meu amor! Essas pessoas da cidade são horríveis, você tem que viver apenas com a sua mãe - sorriu acariciando seu rosto - escuta a mamãe, filha! Eles são horríveis, te manipulam, aprenda a viver sozinha. Você vai lá até o garoto e diz que não quer ver mais ele.
Obedecendo as regras de sua mãe, ela vai caminhando até o homem no lago, ela com um olhar triste, vira de ódio. A mulher com raiva, se aproxima do homem.
- Jacob - suspirou - devemos nos afastar - disse friamente
- Por que? Pelo menos me diz o motivo - disse segurando a mão da mulher - me diz o por quê!
- Não posso falar, apenas se afaste de mim - disse sem emoção
- Por que você quer se afastar? Tem algo te incomodando? Se eu fiz algo que você não gostou, eu posso parar! Por favor, me diz - uma lágrima solitária escorre em seu rosto.
- Você não fez nada - ela se levanta e volta pro castelo, mas Jacob segura seu pulso - me solta!
- Não solto, me diz logo - suspiro
A mulher fria volta para o castelo, escutando Jacob chamando-a. Ignorando-o, ela fecha a porta e se senta atrás dela. A mulher fecha seus olhos e suspira, ela não queria deixar Jacob ir, muito menos o homem que gostava dela. A mãe da mulher se aproxima sorrindo.
- Boa menina - sorriu mostrando os dentes - sua mãe só quer o seu bem, minha filha - agachou e colocou a mão no rosto da mulher. Ela levantou e virou de costas - não ouse desobedecer sua mamãe - saiu de lá, deixando a mulher sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗼 Sₐᄂ𝚝ₒ 𝐩ᵣₑ𝚝ₒ
Romance[EM ANDAMENTO] - A garota do salto preto é uma mulher que mora em um castelo amaldiçoado, afastado da cidade. Há boatos de que essa mulher não é normal. Após a morte da sua mãe, seu espírito permanece no castelo, proibindo a garota de sair da flores...