Dois anos se passaram, a mulher e Jacob não se falam mais, cada um seguiu sua vida, ela nunca demonstrou gostar dele, mas no fundo ela sente saudades do homem, ele era um amigo para ela. A mulher jogada em sua cama, não comia a 13horas, ela decide andar pela casa, sua mãe não estava em casa, ela sempre teve curiosidade e sempre se perguntava o que tinha lá de tão importante. Sua mãe não a deixava subir sótão, já que a mulher sabia que sua mãe não está em casa, ela decide subir e ver o por que sua mãe a proíbe de ir, ela sobe as escadas indo em direção ao sótão. Então a mulher pegou a escada que sempre fica encostada na parede e sobe as escadas, entrando no sótão. Ao entrar no sótão mal, uma luz rachada no teto iluminava o pequeno cômodo,
e se depara com o corpo de sua mãe estava está lá, a aparência está como se tivesse jogado lá a anos. Mas como isso é possível? Ela escuta a porta da sala abrindo, então com cuidado, ela desce rapidamente e senta na sua cama.
- Filha querida - a chamou - que cheiro é esse? - entrou no quarto - você entrou no sótão? - falou com os olhos arregalados.
- Não, mãe - suspirou - eu não entrei.
- Sei, vou acreditar em você - estava preste a sair do quarto, mas a mulher a pergunta.
- Por que eu não posso sair da cidade? Eu estou a três anos presa aqui na floresta! - perguntou.
- Você sabe das regras - disse friamente e bateu a porta do quarto.
A mulher desesperada, tenta se acalmar e pensar melhor sobre o ocorrido, se aquele corpo era de sua mãe, quem é essa mulher? Elas são idênticas, como isso é possível? Será que havia alguma pista? A mulher queria saber quem é essa mulher que diz ser sua mãe, ou quanto tempo o corpo estava jogado no sótão, ela só pensava nisso, sua cabeça estava lotada de perguntas. Então, a mulher resolve ir pro lago relaxar a cabeça, ela estava chegando no lago, mas ela percebe de Jacob estava caminhando na floresta e encontra ela. A mulher corre até Jacob e o abraça.
- Você está bem? - disse Jacob a abraçando com força - fiquei preocupado com você.
- Estou bem - sorriu forçado.
- Que bom - se separaram - tem certeza que está bem? Você está mais branca.
- Minha mãe me proíbe de ir no sótão, nunca disse o porquê. Ela saiu de casa e eu entrei no cômodo. O corpo da minha mãe estava jogado no chão, cheio de sangue - suspirou - Eu escutei a porta de casa brindo, saí de lá e corri para o meu quarto. Ela entrou no meu quarto perguntando se eu fui para o sótão.
- Como isso é possível? - perguntou curioso - se o corpo da sua mae estava jogado no chão, quem é essa mulher que diz ser sua mãe?
- Pior que eu não sei, ela são idênticas, não tem um erro de aparência - olhou pra Jacob desesperada.
- Você não sentiu nenhum cheiro estranho forte quando sua mãe estava fora?
- Faz muito tempo isso - sentou na beirada do lago, colocando suas pernas na água.
- O que você vai pretende fazer a respeito? - sentou em seu lado.
- Não sei, vou esperar ela sair de casa novamente e procurar algo que eu possa saber quem é essa mulher - suspirou - melhor eu ir, minha mãe pode me ver com você.
O homem concorda e a mulher volta para o castelo caminhando. Ela aproveita e pega frutas de arbustos e árvores, se alimentando apenas disso. Finalmente chega à porta do castelo e, ao abri-la, se depara com sua mãe a olhando brava. Será que ela os viu? Talvez? Sim? Com certeza?
- Onde você estava? - disse brava.
- Eu estava no lago.
- Você estava com o garoto? Eu já disse que não quero vocês juntos! - gritou.
- Eu não estava com ele, eu...
- NÃO MINTA PARA SUA MÃE - enforcou a mulher com suas mãos - você está me ouvindo? - gritou
A mulher assustada crava suas unhas compridas e afiadas no braço de sua mãe, conseguindo fugir, ela tranca a porta do quarto e fica lá, escutando a mulher mais velha gritar. Sua mãe está batendo na porta com força quase arrombando, até que as batidas param. A mulher vai até o banheiro e se olha no espelho, as marcas vermelhas de mãos em seu pescoço, dava pra ver perfeitamente. Ela se joga em sua cama e adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗼 Sₐᄂ𝚝ₒ 𝐩ᵣₑ𝚝ₒ
Storie d'amore[EM ANDAMENTO] - A garota do salto preto é uma mulher que mora em um castelo amaldiçoado, afastado da cidade. Há boatos de que essa mulher não é normal. Após a morte da sua mãe, seu espírito permanece no castelo, proibindo a garota de sair da flores...