♡¸.•*𝐂𝐚𝐩 4*•.¸♡

107 13 7
                                    

"⁠Se quiser ser linda mesmo, quero que diga uma coisa: "Mãe, eu vou ser uma linda bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"⁠Se quiser ser linda mesmo, quero que diga uma coisa: "Mãe, eu vou ser uma linda bruxa."

☆✼★━━━ᴹᵃᵍⁱᶜ━━━━。☆✼★

NAQUELA MANHÃ EM PARTICULAR, LUDOVIKA ACORDOU ANIMADA.

Ao terminar de se arrumar com seu uniforme perfeitamente alinhado, a garota saiu saltitante de seu dormitório, encontrou Lorenzo quase dormindo ainda, sua gravata não estava nada arrumada e sua camisa estava com três botões soltos, seu cabelo estava bagunçado, mas aquilo lhe dava um certo charme.

- Você tá horrível - Ludo disse.

- Bom dia pra você também senhorita perfeitinha - ele a comprimentou sarcástico.

- Bom dia querido irmão - Ludo deu um beijo em sua bochecha -

- Porque você está tão animada hoje? Posso saber - Lorenzo questionou sua irmã, aquilo certamente não era normal, sua irmã não era de acordar de tão hom humor em dias de semana como aquele.

Os dois a caminho do salão principal para o café da manhã.

- Além das aulas terminarem mais cedo hoje, Beauxbatons e Durmstrang chegaram hoje - respondeu dando um gritinho de alegria.

- Caramba, eu tinha esquecido - o garoto comentou.

- Nós falamos sobre isso ontem antes de dormir garoto - Ludo revirou os olhos - Você é muito tapado mesmo.

- Ah, entendi! - afirmou o garoto.

- O que? -

- Tá animadinha por que vai ver o Krum - respondeu.

Ludovika se engasgou e começou a tossir.

Ao sentarem a mesa Lorenzo pegou um copo de água e deu a sua irmã.

Logo ela bebeu a agua.

- Não é nada disso - afirmou ela - você tá enganado.

O irmão só acenou rindo.

- Será que ele lembra de mim? - a morena perguntou.

- Eu sabia - Lorenzo comemorou.

- Sabia o que? - perguntou Cedric chegando perto dos gêmeos junto com Liza.

- Vivi tá preocupada em saber se o Viktor Krum vai lembrar dela - O Orsini deu uma mordida no pão que pegou.

- O que ele falou mesmo quando te ajudou? - perguntou Liza.

- Que meus olhos eram os mais bonitos que ele já viu - a garota olhou pata baixo tímida.

- É claro que ele vai lembrar de você Vivi - Liza disse - Você é inesquecível.

Ludo sorriu, as pessoas sempre a elogiavam por sua beleza ou por seus olhos, mas ninguém parecia a elogiar por seu caráter ou por ser boa em alguma coisa, ela queria que a elogiasse não so pela aparência, ela sentia que as pessoas a viam como uma casca vazia, só a embalagem e não o produto.

Glass Eyesⱽⁱᵏᵗᵒʳ ᴷʳᵘᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora