♡¸.•*𝐂𝐚𝐩 3*•.¸♡

111 12 11
                                    

"⁠Se quiser ser linda mesmo, quero que diga uma coisa: "Mãe, eu vou ser uma linda bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"⁠Se quiser ser linda mesmo, quero que diga uma coisa: "Mãe, eu vou ser uma linda bruxa."

☆✼★━━━ᴹᵃᵍⁱᶜ━━━━。☆✼★

TODOS AINDA ESTAVAM NO SALÃO PRINCIPAL A ESPERA DE UMA EXPLICÃO DE DUMBLEDORE DO PORQUE ESSE ANO NAO IRIA TER TORNEIO DE QUADRIBOL ENTRE AS CASAS.

- Como eu ia dizendo - recomeçou ele, sorrindo para o mar de alunos à sua frente, todos ainda mirando Olho-Tonto Moody, paralisados -, teremos a honra de sediar um evento muito excitante nos próximos meses, um evento que não é realizado há um século. Tenho o enorme prazer de informar que, este ano, realizaremos um Torneio Tribruxo em Hogwarts.

- O SENHOR ESTÁ BRINCANDO! - exclamou em voz alta Fred Weasley e Lorenzo Orsini, os dois se olharam e riram, eram amigos desde sempre.

A tensão que invadira o salão desde a chegada de Moody repentinamente se desfez.

Quase todos riram e Dumbledore deu risadinhas de prazer.

- Não estou brincando, Sr. Weasley e Sr. Orsini - disse ele -, embora, agora que os senhores mencionam, ouvi uma excelente piada durante o verão sobre um trasgo, uma bruxa má e um leprechaun que entram num bar...

A Profa Minerva pigarreou alto.

- Hum... mas talvez não seja hora... não... Onde é mesmo que eu estava? Ah, sim, no Torneio Tribruxo... bom, alguns de vocês talvez não saibam o que é esse torneio, de modo que espero que aqueles que já sabem me perdoem por dar uma breve explicação, e deixem sua atenção vagar livremente.

"O Torneio Tribruxo foi criado há uns setecentos anos, como uma competição amistosa entre as três maiores escolas europeias de bruxaria - Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang.
Um campeão foi eleito para representar cada escola e os três campeões competiram em três tarefas mágicas.
As escolas se revezaram para sediar o torneio a cada cinco anos, e todos concordaram que era uma excelente maneira de estabelecer laços entre os jovens bruxos e bruxas de diferentes nacionalidades - até que a taxa de mortalidade se tornou tão alta que o torneio foi interrompido."

- Taxa de mortalidade? - se perguntou Ludo chocada.

- Durante séculos houve várias tentativas de reiniciar o torneio - continuou Dumbledore -, nenhuma das quais foi bem-sucedida. No entanto, os nossos Departamentos de Cooperação Internacional em Magia e de Jogos e Esportes Mágicos decidiram que já era hora de fazer uma nova tentativa. Trabalhamos muito durante o verão para garantir que, desta vez, nenhum campeão seja exposto a um perigo mortal.

"Os diretores de Beauxbatons e Durmstrang chegarão com a lista final dos competidores de suas escolas em outubro e a seleção dos três campeões será realizada no Dia das Bruxas. Um julgamento imparcial decidirá que alunos terão mérito para disputar a Taça Tribruxo, a glória de sua escola e o prêmio individual de mil galeões."

Glass Eyesⱽⁱᵏᵗᵒʳ ᴷʳᵘᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora