Bem, depois de tanto me implorarem algo Kenny e Anthony como os principais, finalmente vai sair. Muita gente me pediu pra fazer algo deles dois, então não posso dar créditos a ninguém pois não lembro o nick de ninguém para marcar aqui, portanto se você pediu fic deles dois pra mim e eu falei "Claro, um dia eu faço" deixe um comentário aqui nessa parte para descobrirem seu perfil.
Eu não sei quantos caps vão ter, na vdd eu não tenho nada pronto além do enredo e elenco, portanto não me apressem pois os caps podem demorar muito em relação a um e outro.
As explicações:
Essa fic vai ser com tema sobrenatural, ou seja, vampiros, caçadores, lobos e os humanos e vou explicar cada classe do jeito que eu quero que seja para essa história, portanto se vc não gostou de tal ponto, não posso fazer nada além de te dizer "Ok, infelizmente eu quis assim e não vou mudar só esse ponto para te agradar, vc sempre pode tirar a fic da biblioteca e ler outra que te agrade"
1- Não vai ter seres mistos de... Vamos supor, vampiro e lobo, pelo simples fato de que eu não quero ter que desenvolver tantos seres sobrenaturais para não me perder na história, os personagens podem sim ter pais um vampiro e outro lobo, mas a criança só pegou uma genética, não as duas.
2- Seres sobrenaturais estudam em uma escola e caçadores e humanos em outra, até porque caçadores e vampiros na mesma escola não ia dar muito certo não é mesmo.
3- Como a lenda fala existe aquela rixa de lobo e vampiro, mas tal lobo ou tal vampiro que tenha essa rixa é por implicância dele, vamos ter os seres sobrenaturais que obviamente não se importam e fazem amizade.
Vampiros: Como o próprio nome diz são seres que bebem sangue, tanto humano como animais. O que definem se eles estão com poderes totais são suas presas, ou seja, se esse vampiro perde sua presa ele meio que perde seus poderes de regeneração e tal, mas eles ainda tem que se alimentar de sangue para sobreviver, isso é óbvio. Quando eles chegam numa certa idade, eles fisicamente não envelhecem mais e essa idade é mais ou menos na época dos 30 até 40 anos, até porque não queremos ter um monte de adolecente com sua aparência de 17 anos pelo resto da vida, eles tem que pelo menos disfarçar. Eles podem ter filhos, as vampiras no caso pois aqui não é universo MPREG.
Lobos: Na lua cheia eles ficam com poderes totais e podem se transformar em lobos, fora delas eles não viram lobos mas tem seus poderes, não completos, mas eles tem uma força para lutar e se curar rápido caso se machuquem.
Caçadores: São obviamente humanos que caçam seres sobrenaturais. E eu não vou fazer toda aquela coisa roubada do "Só porque é caçador ele geneticamente luta e caça bem", aqui não, se o/a caçador quiser lutar ou caçar bem, eles vão ter que aprender na marra para conseguir a fazer isso.
Humanos: Seres humanos normais. Mas o que os diferencia de outras histórias é que nesse universo eles sabem da existência de seres sobrenaturais, só não apoiam a idéia deles existirem por serem meio mentes fechadas.
Elenco: obs; Não vou colocar foto pois vocês conhecem a aparência dos personagens.
Robby Keene, 17 anos: Vampiro
Miguel Diaz, 17 anos: Lobo
Kenny Payne, 15 anos: Vampiro (Filho do segundo casamento)
Shawn Payne, 18 anos: Lobo (Filho de um primeiro casamento rápido que a mãe dos meninos teve, por isso um é lobo e o outro vampiro)
Anthony LaRusso, 15 anos: Vampiro
Samantha LaRusso, 17 anos: Vampira
Tory Nichols, 18 anos: Loba
Devon Lee, 16 anos: Loba
Lia Cabrera, 15 anos: Vampira
Eli Moskowits/Hawk, 18 anos: caçador
Demetri Alexopoulos, 17 anos: caçador
Kyler Park, 18 anos: caçador
Moon, 17 anos: humana
Yasmine, 17 anos: humana
Johnny Lawrence, está na casa dos 60, mas com aparência de 40 anos: Vampiro
Daniel LaRusso, também na casa dos 60 com aparência de 40 anos: Vampiro
Carmen Diaz, 35 anos: Humana
Rosa Diaz, está na casa dos 70 anos: humana
Amanda LaRusso, 35 anos: Vampira
Ali Mills, está na casa dos 60: Humana
Shannon Keene, 37 anos: Vampira
Terrence "Terry" Silver, está na casa dos 70: Lobo
Johnny "John" Kreese, está na casa dos 70: Lobo
Chozen Toguchi, está na casa dos 60: Lobo
Michael "Mike" Barnes, está na casa dos 60: Lobo
Hector Salazar, 36 anos: LoboTalvez eu esteja me precipitando mas vou tentar desenvolver alguns casais e não só Kethony, e esses casais são:
- Robby, Miguel e Shawn
- Anthony e Kenny
- Sam e Tory
- Johnny e Daniel
- Hawk e Demetri
- Carmen e Amanda
- Ali e ShannonOs solteiros vão ser "talvez ao decorrer da fic eles deixem de ser solteiros" se eu quiser é claro kkkkk
- Devon
- Lia
- Kyler
- Moon
- Yasmine
- Rosa
- Hector
- Terry
- Kresse
- Chozen
- Mike☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Socorro, tirei idéia de escrever isso tudo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Diabolik- Kenny Payne e Anthony LaRusso
FanficDois vampiros adolecentes descobrindo o amor