Pov 3:
"Depois que saímos do mercado, achei SMG4 estranho, eu... Também me sentia estranho...e como se alguem tivesse nos modificado, mais isso foi simplesmente do nada. Não sei se estava bravo, com dor, triste, feliz... Isso estava complicado pra mim também...Tomara que passe logo... Ia ter fogos de artificio no shopping e... Sim, penso em convidar o SMG4.. Mais, convido ou não?... Eu e ele estavamos quietos enquanto íamos pra casa...,estranho, muito estranho. Sem falar que acabou de sair algo do jornal, que no mesmo horário que eu e 4 ficamos assim, deu problema em todos os sites, celulares, computadores, tudo do mundo... Alguns relatam ter visto algo como "Err0r 340"...
Err0r 340... Isso me parece familiar..."
- Ei 3, porque esta tão pensativo?
- Hein? Uh? Nada...
- Certeza?
- Sim, era uma noticia que eu estava pensando.
- Hm.... 4 olhou pra cima
- Você se sente bem?..
Fico em silencio por um momento...
- Em que aspecto?, Fisicamente sim,
- Não. Por dentro..
-... Não sei, e você?
o silencio novamente ficou, mais 4 finalmente falou
- Mesma coisa... Literalmente, nada!, alguem deve ter...
- O que?? Perguntei curioso
- Mexido nos arquivos... Não... Me sinto o mesmo...
- Mais quem poderia ser??!....
- Não sei, mais de qualquer maneira, eu vou te proteger.
Aquela palavra... Fez minha mente repeti-la varias vezes e fez meu coração ficar quentinho...
QUE??, QUE MERDA ESTOU PENSANDO???, vamos mudar de assunto!...
- Proteger???
- E- eh... Você e meu amigo!.. Ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui...
- A-amigo??, não sou seu amigo.. Seu Baka!.. E... Eu sei me virar
SMG4 parou e me fez olhar no fundo de seus olhos
- Você entendeu, não e mesmo?...
Ele continou a andar e eu fiquei parado.. Logo em seguida voltei ao seu lado...
ALGUMAS HORAS DEPOIS DE MEGGY E TARI ABANDONAREM A MISSÃO DE ESPIONAGEM DE SMG4 E SMG3-
Pov Meggy:
Feliz com minhas super armas, fui treinar, e no fim, Tari foi ao seu quarto com seus patinhos novos de borracha. Fui acertando uns alvos com cada arma, a AK47 SPLASH, foi a que mais gostei, ate que chegou um alvo de papelão novo, eu observei e...
- SMG4!!! VERDADE E... que preguiça, não vou atrás deles de novo não, eu hein.
Continuei a atirar em meus alvos, ate que chega uma notificação do grupo "SMG4 CREW"
SMG2: "Gente, eu e o 1, não estamos nos sentindo igual... Depois do ate do aparelhos no mundo inteiro, sentimos que algo mudou em nós...
Meggy: "Nossa!, que bizarro... Se precisar, me avise, estou a desposição!😉"
SMG4:"... Eu e 3 sentimos a mesma coisa..."
________________________________________________________________________________
Meggy desligou seu celular e pensou
"E se algo acontecer?"
"E se eles estiverem em perigo??"
"E se eles tiverem presos, ou precisando de ajuda?"
"É tudo culpa minha!"
Quando eu estava a caminho, saindo pela porta dei de cara com os dois
- Ah, Olá Meggy..
- E ai Menina?
3 e 4 me cumprimentam.. fiquei em silencio de depois repondi
- Olá garotos... Voltei a minha sala de treinamentos
- Bem... 4 se joga no sofá com as sacolas dos spaghettis, eu vou é dormir... MARIO SEU SPAGHETTI!!!!
Mario com teletransporte, pega seu spaghetti e some
- Tchau SMG4...
- Tchau 3!, não se esqueça: Eu me preocupo com você, qualquer coisa me chame...
-... Ok...
Eu, 3 vou correndo no meu quarto, e me jogo na minha cama, meio feliz? Acho... Pego meu caderno e começo a escrever
" Querido Caderno, hoje meu dia foi ótimo!, estranho dizer isso mais estou feliz em ter passado o dia com meu ex- arquiinimigo, mais não é que eu goste dele ou algo do tipo...
Mais enfim, a coisa mais esquisita e que me deixou intrigado é: os SMG'S depois do ataque mundial nos aparelhos, ficamos... Sem saber o que sentimos, e também talvez... O que somos, Err0r 340? Hmmm...
Espero que isso não aconteça de novo e.. Que os fogos de artificio de certo..
Tchau Querido Caderno..."
Pov 3:
Eu depois de escrever, fechei e deixei em cima da mesa... Deitei na cama e dormi um pouco mais antes pensei
"Sera que ele aceita cara?..."
_________________________________________
(Capitulo curto, desculpe pessoas😭-)
YOU ARE READING
"..Tente não se apaixonar.."~ || SMG34
Romance(And in brazilian!!,but it is also in english-) Hello!.. if the story get bar, I stop, don't judge me- Oii!, se a história ficar uma bos- ahm, eu paro, não me julguem- *contains bloods*/*contem sangue* *broke heart*/*coração quebrado *@bus...