CUIDADO!!⚠⚠↪ || Contém: Sangue!!...
- Se não conseguir ler, não leia!! -
SMG3 dorme cedo, por causa do cansaço de ontem, no dia em que SMG4 e ele saiu, Mais de manhã e se espreguiça, com o cabelo todo espatifado, ele se levanta colocando sua pantufa preta de coelho, com um pijama grande e " fofo "bem, Ele vai ao banheiro e lava o rosto com água gelada, e volta a se encarar no espelho
Ponto de vista 3:
"É hoje...ainda estou inseguro por isso, mais se Deus quiser, eu consigo..." Seus pensamentos param por um tempo... "Verdade!, a cafeteria!!, bem, mais ainda tem tempo... Vamos ver...o que eu faço?..."
3 olha ao redor e vê a cozinha, hmm... Ele decide preparar a mesa para aqueles que acordam ainda, simplesmente para SMG4, mais e claro que é para toda a turma também... Ele prepara seus cappuccinos bomba, com pura alegria e facilidade e começa a por eles na mesa, logo depois prepara Waffles para cada um e geleia, Mais com exceção do Mario, ele só fez 1 espaguete para ele. Vendo a mesa arrumada SMG3 suspira cansado e satisfeito, vê o horário, ele ficou super atrasado para abrir sua cafeteria, então, ele vai correndo se arrumar com o de sempre: Blusa roxa de manga comprida, jardineira preta, seu chapéu roxo com caveira e como sempre, seu sapato com detalhes pontudos. A única diferença é que ele colocou um avental e arrumou seu cabelo de uma forma diferente. Rapidamente ele pega sua mochila, caso preciso de algo, e acorda EggDog na presa e penteia seus pelos brancos. Ele sai correndo com a mochila nas costas e EggDog nas mãos. Mais antes, ele deixa um bilhete para Crew na mesa e sai correndo, mais fecha a porta devagar para não fazer barulho e acordá-los.
Como sempre foi cafeteria do SMG3, muito boa, hoje foi simplesmente ótima!, foi em 4° Lugar das Melhores Cafeterias. SMG3 feliz, ficou se exibindo para o EggDog enquanto tinha clientes lá dentro. Mais uma coisa que incomodou o EggDog fazia hora era uma pessoa muito...estranha, EggDog ficou rosnando para uma pessoa por bastante tempo. Até que SMG3 viu
- O que foi meu precioso? Fale para seu Papai!...
Olhei para aonde ele estava latindo e vi essa pessoa.. Quem seria?... Uma pessoa olhou rapidamente para SMG3 e voltou a ler o que ela/ele estava lendo...
"Que porra e essa?" SMG3 Pensou...
Ele se sentiu assistido por 1 hora! A pessoa ficou na cafeteria 1 HORA! Logo depois de ler e escrever ela/ele se declarou e foi embora, nem tomar café bomba tomou!...
SMG3 não chegou a se importar muito, mas depois que ele ficou pensando nisso, ele ficou um pouco nervoso, ele teve medo.. E tem medo que roubem sua cafeteria, ou comeu seu EggDog, ou comeu ele mesmo!...
SMG4 Acorda no sofá que ele dormiu, parece que ele foi o segundo a acordar, ele sai do sofá com a roupa de outro dia e vai tomar banho. Com o banho tomado, veste o de sempre, blusa azul de manga comprida, jardineira branca e sapatos marrons, e o seu chapéu azul?, ele o deixou no sofá então depois ele pega. Então ele sai do quarto morrendo de fome, ele pensa enquanto chega na cozinha:
Ponto de vista 4:
"Mais que merda aquele sofá!, muito melhor dormir na minha cama, do que dormir naquele sofá com... Cheiro de espaguete, mais não teve jeito... Estava com sono pra caralho e..."
YOU ARE READING
"..Tente não se apaixonar.."~ || SMG34
Romance(And in brazilian!!,but it is also in english-) Hello!.. if the story get bar, I stop, don't judge me- Oii!, se a história ficar uma bos- ahm, eu paro, não me julguem- *contains bloods*/*contem sangue* *broke heart*/*coração quebrado *@bus...