56

174 6 4
                                    

🍑 Tainá Costa 🍑

Estou atrás da mesa, arrumando os últimos detalhes enquanto o pessoal se prepara para cantar os parabéns para mim.

O bolo está no centro, cercado de docinhos e enfeites coloridos.
Sinto uma mistura de nervosismo e alegria crescendo dentro de mim.

Nunca tive algo parecido antes na minha vida, e a expectativa é quase esmagadora.

De repente, as luzes se apagam e todos começam a cantar "Parabéns pra você", as vozes unidas em uma melodia alta e alegre.

Olho ao redor e vejo os rostos sorridentes de amigos e familiares, e a emoção me toma por completo.

Tento segurar as lágrimas, mas é impossível.
Esse momento é mais do que eu poderia ter imaginado.

Bak: VIVA A TAINÁ!!

Todos gritam “viva” bem forte e isso me tira um sorriso sincero.

Quando a música termina, Victor se aproxima de mim, me puxando para um abraço apertado.

Coringa: Você merece tudo isso e muito mais, meu amor - ele sussurra no meu ouvido, sua voz cheia de carinho.
Seu abraço é firme e reconfortante, e eu me sinto completamente amada.

Tainá: Eu te amo! - segurei o rosto dele, selando nossos lábios

Depois dos parabéns, começamos a servir o bolo para todos. As risadas e conversas enchem o ambiente, e a festa volta com tudo.

O som da música e a energia das pessoas ao redor criam uma atmosfera de pura felicidade.

É uma celebração não apenas do meu aniversário, mas de tudo o que compartilhamos juntos.

Eu me movo pela sala, agradecendo a todos e compartilhando momentos especiais com cada um.

Victor está sempre ao meu lado, segurando minha mão ou envolvendo meu ombro com seu braço.

A presença dele me dá forças e me lembra do quanto sou sortuda por tê-lo na minha vida.

Enquanto observo todos se divertirem, sinto uma onda de gratidão.

Este é um dos melhores dias da minha vida, e saber que sou cercada por pessoas que me amam tanto é um presente inestimável.

A festa continua, mas para mim, o momento mais importante já aconteceu: o amor e o carinho que recebi de todos aqui é algo que levarei para sempre no meu coração.

💘

Estou sentada no sofá, me divertindo ao ver meus amigos completamente bêbados.

Babi, Carol, Bak, Crusher e Tati estão rindo e fazendo uma verdadeira festa, cada um mais alterado que o outro.

Eles interagem comigo, me fazendo gargalhar com as bobagens que falam e fazem.
É incrível como o álcool pode transformar qualquer situação em algo hilário.

Por causa da minha recente cirurgia, ainda não posso fazer muito esforço, então estou aproveitando a festa de um jeito diferente, apenas observando e rindo com eles.

A alegria e a energia deles são contagiosas, e é impossível não se divertir com as cenas que se desenrolam na minha frente.

Victor é um dos que já estão alterados.

Desde que ele diminuiu o uso de drogas, o organismo dele ficou muito mais sensível ao álcool.

Agora, qualquer gole que ele dá já é suficiente para deixá-lo quase bêbado.

Amor e Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora