1 - amor.

223 21 8
                                    

Nova fic, espero que gostem.

Tenha uma boa leitura :3

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤJ I M I N pov's

Olá, me chamo Jimin, tenho 24 anos e já sou empresária. Sim, empresária com 24 anos, não sou tão nova para esse trabalho, mas algumas pessoas ficam chocadas quando descobrem. Acontece que meus pais desistiram da emprasa em que agora trabalho e comando, eles decidiram dar atenção para a outra, pois estava chegando muitos clientes. Então para essa não ser esquecida e nem abandonada, eles decidiram deixar eu administrar essa.

Ela é bem boa por sinal. Vários clientes pedem nossos produtos, meus funcionários trabalham duro demais, e quando é final de semana, decido ir para um bar junto com eles para desestressar a semana difícil, eu até já fiquei com alguns funcionários meus, mas hoje em dia não fico mais pois sou comprometida com o Lee Know.

Nesse momento estou com ele, eu estou deitada e ele sentado mexendo no computador, vendo alguns trabalhos dos meus funcionários. Estou cansada e estou ficando com tontura só de olhar a tela do computador, por isso mandei ele olhar para mim e avaliar qual era os trabalhos bons, até por que ele tem os mesmos gostos que eu.

Vi ele se virar da cadeira, sem blusa, apenas com um short de jogador vindo até a cama. Ele chegou perto da cama e veio até mim. Aquela cena dele engatinhando até mim, parando no meio das minhas pernas e em seguida olhando para mim foi o que me deixou louca. Eu estava apenas de camisola, e logo ele retirou a minha calcinha.

- Está cansada? Então vou te relaxar um pouco, amor. - Ele colocou os braços ao redor das minhas coxas, e começou a usar a língua em minha região.

Nós fazíamos isso quase todo dia, já estava ficando sem vontade de ficar só fazendo esse tipo de coisa.

E ele também era ruim chupando, eu só gemia pra aumentar o ego ele.

- Amor, já chega.. - Fingi ter um orgasmo.

Ele parou de me chupar e veio até mim para me beijar. O joguei de lado, puxei o lençol e me virei para o lado, estava com sono, e logo cedo iria ter que ir para o trabalho.

- Amor. - ele disse me cutucando para eu me virar.

Me virei agora estando de cara com ele.

- Oi.

- Eu vi que havia uma menina que queria se inscrever na empresa, e o currículo dela era muito bom, então aceitei e mandei uma mensagem aprovando.

- Hm.. qual o nome dela?

- No Gmail o nome era otakadasakura.123, mas ela se chama Minjeong, e tem 20 anos.

Me interessei.

- 20 anos? Nao acha ela muito nova?

- Mas você trabalha naquela empresa desde os seus 19 anos, e o currículo dela se encaixa perfeitamente meu amor.

- Hm... E você disse que era pra ela ir amanhã? - Queria ver essa garota. Ela deveria ser linda, só pelo nome eu já sei.

- Sim, e eu disse também que vamos dar o salário no primeiro dia, caso ela estiver precisando do dinheiro, pois também vi que ela estava enviando o currículo dela para vários empregos. Hoje em dia as coisas estão difíceis.

- Ok, boa noite. - Me virei para dormir.

A noite foi tranquila, dormi super bem. Me acordei de 5:00 da manhã, desci para a cozinha e fui fazer a comida para mim e o Lee Know. Terminei de fazer o café da manhã, comi o meu e deixei o dele na mesa, ele desceu logo quando o chamei, já estava com o terno, aproveitei para ajeitar sua gravata e fui subir para tomar o meu banho.

My Love For You || WinRina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora