M I N J E O N G
Deixei a Haewon na casa dela e parti para a minha, mas surgiu um imprevisto. Meu amigo estava me ligando, já tinha umas 20 ligações dele.
(LIGAÇÃO com Sunoo on)
"Oi minjeong"
Oii. Aconteceu alguma coisa?
"Er... só liguei para te avisar que é para você comprar a ração do gato, e alguma coisa para você comer, porque eu vou sair com meus amigos para uma festa e eu não fiz nada pra a janta."
Ok, era só isso?
"Só.."
Você parece estar preocupado.
"Eu não estou, eu vou deixar a chave debaixo do tapete, ok? Tenha uma boa viagem de vinda e tenha uma boa noite quando você chegar em casa"
Ok...
(LIGAÇÃO com Sunoo off)
Eu não entendi foi nada do que esse moleque falou, mas tudo bem.
Dei partida até uma loja para comprar a ração do meu felino, e iria aproveitar e comprar um miojo.
***
Comprei as coisas, e acabou que eu gastei todo o meu dinheiro só com briquedinhos para o meu gato, que com certeza não vai nem ligar.
Cheguei na rua da minha casa e estacionei o carro na calçada mesmo, estava cansada de hoje.
Abri o portão, que sempre ficava aberto, peguei a chave que estava debaixo do tapete como Sunoo havia dito, e abri a casa.
Entrei, fechei a porta, e vi o meu gato já correndo até mim, o peguei nos braços e o coloquei em cima da bancada para lhe dar carinho.
Imediatamente peguei sua vasilha de ração e despeijei a ração que eu havia comprado na mesma. Aproveitei e fui fazer o miojo.
Primeiro pega uma panela, coloca água, coloque no fogo e a deixe ferver, quando já estiver fervendo, coloque o macarrão e deixe ele ficar quase que pronto, e quando chegar no ponto, você pode despejar a água ou não, depende se você gosta, e então, coloque o macarrão no prato e despeja o tempero nele. E pronto, está feito seu miojo.
Comi junto de globin. Globin foi um nome que eu inventei agora a pouco para esse gato preguiçoso. Quando terminei, lavei a louça, e quando terminei, decidi ir para o meu quarto.
Cheguei no quarto, me joguei na cama e dormi rapidamente.
***
Acordei toda suada, com uma vontade de ir ao banheiro.
Me levantei da cama, saí do quarto, fui até o andar de baixo para fazer xixi. — A privada do banheiro do meu quarto estava entupida, não poderia dar uma descarga que se espalhava água para todos os lados. —
Fui até o banheiro, e fiz o meu xixi. Depois de terminar, saí do banheiro e fui até a cozinha para beber um copo de água. Hoje tava um calor da porra mesmo estando de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love For You || WinRina G!P
RomanceJimin era uma empresária que era casada com Lee Know. A relação dos dois era super saudável e eles eram super fiéis um ao outro, mas quando uma nova garota chegou para trabalhar na empresa, ela logo quis se aproximar mais da mesma. Acabou que Jimin...