3 - Amizade?

129 11 3
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀M I N J E O N G

*1 semana depois*

Eu estava na rua, comprando alguns remédios pois tinha ficado doente a semana toda e não pude ir ao trabalho. E sim, eu fiquei doente de propósito apenas para evitar contato com a minha chefe, mas não adiantou, a Yu se preocupou comigo, foi lá na minha casa e me ofereceu remédios, mas eu disse que não precisava só para ela ir em bora logo.

Ela ficou super de boa, disse que todos os funcionários poderiam faltar o trabalho quantos dias quisesse na primeira semana, o que eu sabia que era mentira, pois Chaeyoung me contou que ninguém daquela empresa nunca faltou um dia de trabalho só para não perder o emprego, pois teve um que era o favorito dela, mas quando ele ficou doente e não pôde ir, ela apenas o demitiu. Eu não entendo essa dela ficar me tratando bem, é meio estranho.

Eu terminei de pagar os remédios e voltei para a minha casa.

Quando cheguei eu logo entrei para dentro, subi para o meu quarto e me joguei na cаmа.

Coloquei a mão no meu bolso, sentindo meu celular vibrar.

Olhei para o mesmo e vi que era uma pessoa me mandando mensagem pelo gmail. Quem é que usa Gmail hoje em dia?

*Gmail*

gokuemelhorquenaruto14@gmail.com

Anônimo: olá senhorita Minjeong, quero que você salve esse número no seu WhatsApp. 22334455.

Se não salvar e ignorar esta mensagem, irei mandar minha
gange mais forte de seoul, conhecidos por terem as armas mais fortes e também por serem brutais quando matam pessoas.

Se está achando que é trote, eu sei que o nome da sua rua é dono das goiabas e o número da casa é 71.

*Gmail*

Eu fiquei com um pouco de medo, então fui logo pro WhatsApp para salvar.

(WhatsApp on)

Minjeong: oii

Anônimo: olá bebê

Minjeong: tudo bem?

Anônimo: tudo sim meu bebê

Minjeong: hum, qual o seu nome?

Anônimo: não posso dizer, se meu chefe descobrir ele me mata

Minjeong: se não vai dizer o nome diga ao menos o gênero

Anônimo: sou homem

Minjeong: não minta

Anônimo: tá, eu sou mulher

Minjeong: e a idade?

Anônimo: 24

Minjeong: tá dizendo a verdade?

Anônimo: sim, amor

Minjeong: sai do fake Yu Jimin 🙄

Anônimo: oxi, como assim Yu Jimin? Quem é essa?

Minjeong: não se faça de besta, até porque ninguém conversa assim, só você mesmo

Anônimo: Aff, eu fiquei até mais safada pra te impressionar

Minjeong: Hm, mas por que você me chamou no Gmail sendo que você já tem meu WhatsApp?

Anônimo: sei lá
Anônimo: quer vir aqui em casa?

Minjeong: fazer?

Anônimo: eu quero ser sua amiga

Minjeong: ok, mas pra fazer o que na sua casa?

My Love For You || WinRina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora