ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ M I N J E O N G pov's
Olá, me chamo Minjeong, tenho 20 anos, e estou a procura de um emprego. Ontem eu rodei a cidade toda entregando meu currículo, e até agora ninguém me mandou uma ligação.
E neste exato momento eu estou deitada brincando com o meu boneco. Vocês devem estar se perguntando 'Como assim boneco? É, boneco. Eu sou uma garota que tenho um pênis, é um pouco estranho, mas não posso fazer nada, já me acostumei. E o mais legal, é que eu tenho 23 cm, tenho um pau maior que de muitos homens por aí.
E voltando para a coitadolandia. Alguns meses atrás quando eu estava em um emprego que me pagava super bem, eu ficava dias em baladas, bebendo, dançando e ficando com algumas garotas, mas perdi o mesmo por causa disso.
E sobre estar brincando com o meu suposto boneco, é por quê estou... batendo bronha.
Para me saciar, pois quase não saio de casa para ficar ou namorar com alguém. Eu fico só na bronha mesmo.
E quando estava quase chegando ao meu orgasmo, chegou uma notificação no meu celular, então tive que pausar e ver o que era. Coloquei minha minha cueca de volta, me levantei da cama e fui até a mesa pegar o meu celular. Vi que era uma aprovação para trabalhar em uma empresa, no mesmo momento pulei de alegria e fui até o andar de baixo avisar ao meu amigo. Cheguei na sala e vi o mesmo jogando videogame.
- Eii. - Disse me sentando ao seu lado no sofá e mostrando meu celular a ele.
Ele olhou para o celular e depois olhou para mim surpreso, largando o controle.
- Sério que você conseguiu uma vaga na empresa da Yu Jimin?
- Sim.
Ele olhou para a minha blusa com cara de desconfiado.
- Você tava batendo de novo Minjeong?
- Batendo o quê doido?
- Punheta.
Olhei para a minha blusa, vendo que estava com algumas gotas de sêmen. Porra... eu pensei que não tinha ejaculado.
- Eu tava lavando as mãos e nas pressas não sequei as mãos, apenas as sacudi e molhou a blusa.
- Não sei não, mas que bom que você conseguiu um emprego, agora vai ser a sua vez de me sustentar. - Ele disse rindo.
- Vai sonhando. - Disse me levantando e rindo também.
Sunoo era meu amigo desde os meus cinco anos, e quando éramos crianças, ele tinha uma quedinha por mim, mas quando descobriu que eu tinha um pau ele ficou com nojo e disse que não queria nada comigo. E hoje em dia ele é gay. Ele não quer nada comigo hoje em dia, graças a Deus, pois também só gosto de boceta.
Agora no meu quarto, me deitei na cama e fui dormir para acordar cedo e ir trabalhar.
Dormi super bem e acordei de 5:30, e eu tinha que ir para o trabalho de 7:00.
Me levantei indo para o banheiro. Fiz minhas necessidades e fui até o chuveiro, o ligando e tomando um banho de água quentinha. Terminei e fui escovar os dentes, e depois de terminar fui até o meu guarda roupa colocar alguma peça de roupa. Coloquei minha box para não ficar marcando esse meu cano pvc, uma blusa larga branca, uma calça larga preta, meias de harry potter e o meu all star branco.
Me olhei no espelho e vi o quão linda e sapatão eu estava.
Desci para comer alguma coisa, e vi uma garota muito bonita lá em baixo. Acabei comendo a amiga do Sunoo. Brincadeira, comi um pão com queijo acompanhado com um suquinho de laranja e peguei carona com o Sunoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love For You || WinRina G!P
RomanceJimin era uma empresária que era casada com Lee Know. A relação dos dois era super saudável e eles eram super fiéis um ao outro, mas quando uma nova garota chegou para trabalhar na empresa, ela logo quis se aproximar mais da mesma. Acabou que Jimin...