1 - A melhor mãe

564 117 22
                                    

Pov S/n

Ser casada em segredo com Lena Luthor era um desafio, especialmente pela parte que envolvia o segredo.

A Lena,por ser alguém que interferia na vida dos bandidos a cidade,e pessoas poderosas com intenções ruins.Criou uma grande luta de inimigos,se sobrenome por si só,trazia alguns.

A vida de um Luthor que não estava envolvido no meio obscuro, não era nada fácil.

Estavamos casaas a dois anos,e tinhamos uma relação além do normal,especialmente no íntimo do nosso quarto.

Com ela sempre foi assim,intenso,único,incomum.

Nossas noites eram sem dúvidas interressante,nunca era o mesmo.

Essa era uma dessas noites,a minha esposa me masturbava enquanto me olhava com um olha provocador.

— Mais rápido,baby,estou quase lá. — Pedi

— Você quer gozar?

— Sim. — Respondi entre dentes

— Quer gozar na minha boquinha? — Provocou

— Sim..

— É mesmo? — Se aproximou do meu pau — Me diz o quanto?

— Muito,para de me provocar,e me coloca na sua boca.

— Não,não,não.. — Negou — Tente de novo,dessa vez use as palavras corretas.

Ela estava com essas ideia erradas novamente,bom,desde que ela estivesse feliz.

— Por favor,querida.. Eu preciso muito disso. — Murmurei

— Será uma boa cadelinha pra mim?

— Sim. — Cerrei os dentes — Agora por favor,me chupa de uma vez.

— Acho que não está merecendo. — Afatou sua mão

— O que?Não.. Volta aqui. — A impedir de sair da cama a abraçando

Suas provocações estavam ficando cada vez mais irritantes.

— Vai me forçar? — Centou no meu colo — Vai finalmente mostrar alguma atitude?

— Não.. Não sou esse tipo de pessoa. — Fiz carreta — Só vou te pedir educadamente para não me deixar na mão. — Beijei seu ombro

— Você é patética. — Riu — Tão baixa. — Empurrou meu rosto e fugiu

— Ei!

— Vai fazer o que? — Pisou perigosamente perto das minha bolas — Me dar uma lição?Não tem coragem pra isso.

— Você se surpreenderia. — Toquei sua coxa — Vamos,não fazemos sexo a uma semana por conta da sua viajem,você tem que pela menos me chupar.

— É triste como implora. — Me olhou sem emoção — Aposto que adoraria que eu colocasse minha boca em você,não é?

— Muito mesmo.

— Te chupasse até arrancar a alma do seu corpo? — Alcançou meu pênis

Sentia que poderia gozar só com seu toque,mas precisava de mais.

— Sim. — Encarei seus lábios

— Uma pena ele ser tão minúsculo.

— Não começa,estou na média. — Resmunguei

— Com seus míseros quatorze centímetros?Uma média para perdedores.

— Tenho quinze,você sabe bem disso.. E como sabe,já te deixei inúmeras vezes sem ar e babando com meu tamanho mínimo. — A puxei e derrubei na cama

Control - You GipOnde histórias criam vida. Descubra agora