4 - Super mãe

203 64 17
                                    

Pov S/n

A Roseane não apareceu,então,levei o Tommy para o trabalho comigo.

Ele era tão comportado que nem percebia que ele estava ali,no canguru.Esse também era um bom momento para passar com ele.

Talvez fossemos trabalhar juntos algum dia,esse seria um sonho.

Se bem que,a Lena jamais permitiria que seu filho trabalhasse comigo,ela se quer queria que eu trabalhasse.

— Oi S/n. — Meu chefe apareceu atrás de mim — Esse é seu adorável irmãozinho?

— Não,é meu filho,Thomas.

Sua expressão era de total surpresa,o meu chefe era o tipo de cara antiquado.

— Essas crianças estão cada vez mais loucas. — Resmungou — Me lembre de não deixar minha filha com você.

— Ei,a Jenna é minha amiga,e eu sou casada,com a mãe desse carinha. — Olhei pro Tommy que sorriu

— Sei,pelo menos não distraia os clientes,eles estão comentando sobre a nova atração. — Saiu

Ele reclamava,mas sabia que o mesmo adorava quando eu levava o Tommy.

Salto no tempo

Depois do trabalho estava levando o Tommy para ver sua outra mãe,o mesmo estava bem quieto.

Isso até chegarmos lá,ao ver a mãe, o garoto pulou nos seus braços,ele sentiu falta dela.

Enquanto a Lena o amamentava,continuei minha busca pelo local, procurava bebida alcoólicas no local.

A Lena não podia beber,não desde que descobriu está grávida do Tommy,ainda assim,ela guardava garrafas ali.

O pediatra do nosso filho a aconselhou a não beber,pois estava amamentando um bebê,seria prejudicial.

Estava certa em não confiar nela,achei uma garrafa de uísque ali.

— Isso não é meu. — Disse desconfiada

— É uma mentirosa bem ruim.

— Desculpe,foi um presente,não queria me desfazer.. É um uísque caro.

— Quão caro?

— É velho o suficiente para ser seu tataravô. — Contou

— Hum.. De qualquer forma,vai para o lixo.

— Espera. — Retirou o Tommy do peito — Eu posso me livrar dele.

Não acreditava muito nisso,mas ela estava com aquela expressão seria.

— Me da ele. — Peguei meu filho — É bom eu não vê-lo aqui,pelo menos até que o Tommy pare de mamar.

— Eu sei.

A observei levar o uísque para fora da sala,logo ela voltou.

— O que fez?

— Dei para Eve,ela aprecia bebidas fortes como um bom homem,como eu.

— Você e seu péssimo humor. — Coloquei o Tommy na cadeirinha

Assim que coloquei sua chupeta,ele fechou os olhos,para garantir virei sua cadeira em outra direção,longe da luz do abajur.

— Você me ama mesmo assim. — Abraçou minha cintura

— Está molhando minha camisa. — Suspirei

Sentia seus peitos em minhas costas,até que não era uma sensação ruim.

— O Tommy está mamando bem mais pouco agora,eles continuam vazando. — Recuou — Tenho problemas com o exerço,e não trouxe a bombinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Control - You GipOnde histórias criam vida. Descubra agora