Pov S/n
Trabalhar enquanto cuidava do meu filho não era a melhor decisão,não gostava de expôr ele a toda aquela atenção.
Ok,eu não gostava de dividi-lo com ninguém,fora isso,estava tudo mais que bem.As garotas da lanchonete eram muito gentis,e amavam ele.
Muitas das vezes elas lutavam para decidir quem cuidaria do Tommy enquanto eu atendia as mesas.
Trabalhava nessa lanchonete até terminar a faculdade,já fazia cerca de dois anos.
Cursava engenharia mecânica e robótica,para ser franca,ainda faltava muito,levaria quase dez anos para terminar os dois cursos.
Mas,eu não estava disposta a abrir mão,não me importava se demoraria um pouco.
Dessa vez o Tommy estava meio irritado por causa do nascimento de um dente,então o deixei em casa no início.As garotas da lanchonete ficaram chateadas comigo,mas não poderia lidar com ele assim,de mal humor.
O deixei com uma babá,ela passou recentemente para deixá-lo,o mesmo estava no momento no canguru,usava ele pra terminar o trabalho.
Estava limpando o balcão com a ajuda do Tommy que segurava um pano,quando vi a Kara entrar no lugar.
Ela se tornou uma de minhas amigas,uma da poucas que consegui nessa cidade.
A mesma também era amiga da Lena,o que facilitaca bastante.Digamos apenas,que a minha adorada esposa costumava ter ciúmes das minhas amizades com garotas.
Até mesmo com a minha proximidade com minhas colegas de trabalho a incomodava.
Com a Kara,felizmente,não era assim,acho que ela confiava na Kara.
Nos conhecemos ali,na lanchonete,a Kara adorava as rosquinhas do lugar e visitava todos os dias.
— Oi S/n. — Sorriu pro Tommy — Oi Tommy..
— Oi Kara. — Sorri pra ela
— Como vão as coisas em casa? — Sentou no balcão a minha frente
— Muito bem,essa viagem que a Lena fez,melhorou bastante seu humor.
A minha esposa saiu da cidade por alguns dias,o fim de semana,a mesma estava bem mais calma após resolver esse problema da empresa.
— Isso é bom. — Sorriu amplamente
Conheci a Kara por acaso,ela cruzou meu caminho após um encontro ruim a dois anos,lembro bem dela entrar no lugar com uma expressão horrível.
Normalmente,eu não me metia em assuntos de clientes,mas ela parecia arrasada,fiquei preocupada e lhe ofereci um Sunday,sempre melhorava o meu humor.
Naquela noite a Kara se abriu comigo,ela precisava de alguém para ouvi-lá,e eu estava livre.
Foi a melhor decisão que tomei,acontece que uma incrível amizade se formou disso.
A mesma estava mal e afogou as mágoas na comida,foi a primeira vez que vi uma garota comer tanto.
O tipo de apetite que deixaria qualquer avó do mundo,feliz.Pelo menos as avós que gostava de nutrir seus netos.
A minha mãe não era esse tipo de avó,mas não poderia culpá-la,ela era uma mulher ocupada.
Enfim,senti compaixão pela loira,e já era o fim do meu expediente,não vi mal em ficar e conversar com ela.Descobri naquela ocasião que o cara com quem ela saiu,a rejeitou.
Ele descobriu algo que não gostou,ela se abriu sobre não ser uma mulher como as outras.
Acontece que a Kara era como eu, intersexual,pra mim foi totalmente novo.Eu não achava sua situação estranha nem nada,mas,ela foi a primeira pessoa como eu que conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control - You Gip
Fiksi PenggemarA verdade era que ninguém conhecia realmente os segredos de Lena Luthor,nem mesmo seus amigos. Havia algo que ela escondia da mídia,seu maior segredo,algo que ela guardava até mesmo da sua família.Isso vinha a ser seu casamento com S/n Jackson,a jov...