4.

5 0 0
                                    

     "𝑽𝒐𝒄𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒃𝒆𝒎, 𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒛 𝒊𝒔𝒔𝒐"

Leona
                                       𝑪𝒂𝒍𝒊𝒇𝒐𝒓𝒏𝒊𝒂, 𝑳.𝑨 , 𝒒𝒖𝒊

Eu acordo de manhã com dor de cabeça por causa da ressaca.

Eu tinha bebido demais ontem, eu me levanto e vou direto para o banheiro para poder tomar uma ducha.

Quando eu termino de tomar a ducha , eu simplesmente uso uma roupa que ,eu acho, é a roupa da missão

Quando eu termino de tomar a ducha , eu simplesmente uso uma roupa que ,eu acho, é a roupa da missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu termino de me vestir, eu saio indo para a sala e vejo o meu irmão e Aaron

—buon giorno ,sorella –meu irmão fala sorrindo.

—bom dia ,meninos –eu sorrio levemente para meu irmão e para Aaron eu dou um sorriso forçado.

[...]

Eu estou evitando falar demais com Aaron mas esse esforço foi em vão no momento que estávamos indo para a missão ,ele segura minha mão e me leva para um canto isolado.

—por que está me evitando? –Aaron pergunta enquanto me coloca contra a parede e eu desvio meu olhar –olhe para meus olhos para meus olhos, porra!

Eu olho para os olhos de Aaron mas desvio meu olhar logo em seguida.

—essas perguntas são desnecessárias, pois nós estamos em uma missão–eu falo com frieza para esconder meus sentimentos confusos –me deixe ir , eu coisas mais importantes para fazer.

Aaron da dois passos para trás, me dando o um repasso para eu me afastar. Eu rapidamente saio e vou para perto de meu irmão.

A missão é em foi edifícios abandonados ,resgate de refém, e cada um de nós pegamos uma M4A1 ,munição , uma Glock 18 e comunicadores. O nosso ponto de encontro era no estacionamento do edifícios.

Nós nos dividimos em duplas , eu e Jacob , Aaron e um colega cujo o nome é Joshua.

Eu e Jacob fomos em um edifício
diferente de Aaron e Joshua. Nos dois caminhamos atentos , ele observa ao redor enquanto se mantém cuidadoso para atirar quando for preciso, eu olho dentro das salas do edificio procurando se a refém está em uma delas mas eu me distraio quando escuto a voz de Aaron no comunicador.

—Leona, por que está me evitando? – ele pergunta com uma voz suave– apenas responda se preocupação, ninguém está escutando nossa conversa... eu deixei a transmissão em apenas nós dois.

Quando eu olho para meu irmão , ele está atento ao redor ,então Aaron disse a verdade.

—so nao estou com vontade de conversar - eu falo e escuto um barulho de vidro sendo pisado , eu me viro para tras de supetão e vejo meu irmão fazendo um gesto de calma –eu estou ocupada, depois... a gente conversa.

—está bem, te vejo no final da missão , leona –Aaron diz e eu coloco a transmissão geral, onde todos podem conversar livremente.

Eu estava perdida nos meus pensamentos mas eu saio do meus pensamentos no momento que eu escuto um barulho de disparo e me viro , meu irmão faz um gesto para eu andar rápido e eu obedeci mas paro de correr quando escuto outro disparo e ouço meu irmão soltando um baixo gemido de dor.

Meu irmão estava sentado no chão, perto da parede, sua perna estava sangrando. Eu dou um passo para ir até ele mas ele faz um gesto de "nao"

—não se aproxime , pode ir na frente e eu irei logo depois de você - Jacob fala pelo comunicador e percebe minha hesitação - pode ir, você sabe que eu nunca mentira para você.

Suas palavras me tranquilizar então eu vem viro e dou mais ou menos 10 passos ou mais, eu me viro novamente para esperar meu irmão mas na hora que eu me viro ,um barulho que irá me assombrar para sempre, eu vejo um disparo acertando o peito de meu irmão. Eu fico paralisada mas logo em seguida escuto sons de passos em minha direção.

—nao nos importamos com jacob, nós queremos a garota –eu escuto uma pessoa falando  falando.

Eu em viro e ando rápido , meus passos sao silenciosos e apressados pois eu queria sair rapidamente daquele inferno.

Quando eu chego no nosso ponto de encontro, eu me dou de cara com Aaron.

—cadê Jacob? –Aaron pergunta mas eu não escuto, o barulho do disparo ecoa em minha mente e uma avalanche de memórias surgem.

Minha mente está confusa. Memkruas do desaparecimentos de meus pais e agora... a morte de meu irmão.

Eu caminho até o carro e no reflexo da janela ,eu vi, meus olhos estavam sem vida expressando meu desespero.

Uma mão toca meu ombro e eu me viro de supetão.

—seu irmão... o Jacob... onde está ele ,leona?– ele pergunta preocupado e eu simplesmente nego.

—ele morreu! Está morto, eu nunca mais verei ele! –eu falo , minha garganta arde pois eu estou segurando minhas lágrimas.

—mas como? Foi informado que não haveria inimigos, que nós apenas iríamos resgatar a refém –ele fala chocado.

Eu paro um pouco e penso e chego na conclusão de....

—uma armadilha? –eu falo em voz alta e olho para os olhos de aaron –nós não fomos colocados em uma missão e sim em uma maldita armadilha!

Eu sentia minha garganta arder , meus pulmões parecem que estavam sendo esmagados. Eu estava com um ódio intenso.

Aaron ia colocar a mão em meu ombro mas eu rapidamente dou um tapa em sua mão e me afasto.

Eu pego meu celular e ligo para Mark.

—o que houve ,Sr.leona? –ele pergunta com uma voz tranquila no outro lado da linha.

—voce sabia sobre a missão? Sabia que era uma armadilha? eu falo deixando meu tom de voz calmo.

—armadilha? Como assim? Foi dito que a missão era resgate –Mark diz com uma voz de choque e dava para perceber em seu tom de voz que ele não mentia.

—meu irmão... por causa dessa missão ele... –eu falo e minha voz fica trêmula.

—o que houve com seu irmão? –ele pergunta e um silêncio predomina -meus pêsames ,leona.

Lágrimas rolam pelas minhas bochechas, eu desligo a ligacao e caminho passando por aaron, Joshua e uma garotinha que me olha com admiracao.

Eu opto em caminhar ate minha casa, eu não me importava quanto tempo eu caminhasse, eu estava em choque.

Enquanto eu caminhava , eu pensava que agora eu nao tenho ninguem pois Meus irmaos desapareceram e jacob... morreu, agora eu estou sozinha.

Dear MysteryOnde histórias criam vida. Descubra agora