Leona
𝑪𝒂𝒍𝒊𝒇𝒐𝒓𝒏𝒊𝒂, 𝑳.𝑨, 𝒒𝒖𝒂No outro dia , de manhã, eu acordo com o barulho do despertador. Quando eu acordo , eu não vejo Jacob então me levanto rapidamente.
—calma ,bela adormecida, dormiu bem? – uma voz brincalhona me acalma e percebo que é meu irmão.
—quer me matar de sus... –eu paro de falar quando percebo que ele fez café da manhã para mim – sabia de eu te amo , Fratello?
—só me ama quando eu quer dinheiro ou quando eu faço comida –ele me entrega o café da manhã e me olha por instantes enquanto eu bebo o café–hoje vai ter uma festa em comemoração pela sua primeira missão que vai ser amanhã.
Eu me engasgo com o café e olho com um cara de espanto.
—hoje? Por que? – eu pergunto meio surpresa.
—amanhã é sua primeira missão, então tem que ser hoje ou... a gente não faz – ele fala e nego pois eu quero a festa, então ele sorri - eu vou te pegar hoje de noite.
Eu simplesmente assinto, me levanto e abraço ele.
—te amo , Fratello –eu falo, ele sorri me abraçando de volta e da um beijo no topo de minha cabeca.
—também te amo, Sorella –ele para de me abraçar e se afasta um pouco –eu vou te pegar hoje de noite.
Ele sai me deixando sozinha em casa e eu vou para meu quarto procurar uma roupa.
[...]
Horas depois eu estva usando um vestido bodycon Azul royal, curto que realçava minhas curvas.
Eu estava na frente do espelho passando rímel e escuto um barulho de carro ,uma Ferrari, eu pego meu gloss e saio de casa pois sei que é meu irmão.
Quando eu vejo ele, eu sorrio e logo depois vejo que eu acertei ,uma Ferrari laferrari.
—fecha os olhos, eu tenho um presente para você – Jacob fala e eu fecho meu olhos com curiosisadade sobre o que é o presente. Passa uns segundos e ele diz :- abre os olhos.
Eu abro os olhos e ele me entrega uma chaves de uma bugatti.
Ele segura minha mão e me guia até a garagem de nossa casa ,ele abre a garagem e dentro dela tinha um bugatti chiron preta. Um sorriso provocador aparece em meu rosto.
—eu prefiro um tesla – eu brinco
—se voce estivesse falando a verdade eu te expulsaria de casa –meu irmão responde e sorrio –hoje eu vou te levar para um Racha.
Eu sorrio alegre e entro na bugatti , meu carro, eu ligo o carro e fico mais animada ao escutar o ronco do motor.
Quando chegamos no racha meu irmão me entrega um pano vermelho.
—você vai participar da sua primeira corrida , já que você está com essa bandeira, você está representando minha equipe –Jacob sorrio e faz um gesto para eu ir para a largada.
Eu entro em meu carro e vou para a largada, eu observo bem os carros dos oponentes , nenhum dos outros carros são mais rápidos. Os outros carros são lamborghini e Ferrari , que são lindas e obviamente pontentes mas o meu carro é uma bugatti e eu dou uma expectativa que vou vencer.
Quando a corrida começa eu acelerou. Eu faço curvas fechadas para ficar em uma disputa com o primeiro lugar com Tyla.
Tyla é uma amiga de Aaron, ela olha para a janela e me olha, ela sorri e da uma piscada para me provocar. Eu olho para o painel do carro e vejo que esta em 398 km/h então eu acelero mais, a disputa entre nós duas fica mais intensa mas eu começo a fazer curvas mais fechadas e consigo ficar em primeiro lugar.
Momentaneamente eu fico feliz e sorrio mas meu sorriso some quando percebo que tinha uma parede perto da linha de chegada ,então eu invés de eu desacelerar , eu acelerou mais , olho para a janela e vejo meu irmão fazendo um gesto para eu seguir meu instintos. Eu acelerou e um pouco perto da chegada eu giro o volante levemente e puxo o freio de mão ,fazendo o carro parar rapidamente centímetros da parede.
Um silêncio predomina entre as pessoas mas logo em seguida as pessoas gritam o meu nome ,meu coração estava acelerado mas eu estava feliz , meu irmão se aproxima do carro e eu faço a curva para desencostar da parede.
- parabéns, Sorella, agora temos que ir para a festa - Jacob fala e Depois vamos para a festa.
Quando chegamos na festa, eu percebo que todos os olhares estavam em mim ,principalmente o de Aaron ,um olhar intenso que me faz ficar mais nervosa.
—você é linda, igual nossa mãe –Jacob diz.
—você está falando igual o papai –eu brinco , fazendo meu irmão arquear as sobrancelhas.
—"papai"? Você não acha que está bem grandinha para dizer "papai"? –Jacob diz é aperta meu nariz arrancando uma risada minha.
Eu me viro ao perceber que Aaron estava atrás de mim.
—voce está... normal –Aaron fala me olhando de cima a baixo e meu irmão da uma risada debochada.
—normal é você que fica com essa cara de cu, minha irmã é especial –meu irmão retruca , me fazendo dar mais risada.
Jacob e Aaron ficam "brigando" entre eles e eu me afasto um pouco para ir tomar um ar.
Eu saio da festa e percebo um clima desconfortável de romance, Nao importava para onde eu olhava eu so via pessoas se beijando ,eu nao acho nojento mas é sem graça observar as pessoas se pegando e eu ser solteira.
Eu vou para o estacionamento da festa depois de eu ter passado minutos vendo pessoas fazendo coisas românticas ,um lado mais escuro e escondido do estacionamento e quando chego lá, eu vejo Aaron e Tyla se beijando... Mesmo que eu e aaron nao tenhamos nada, eu gosto dele e me senti chateada
Meu coração gela e eu sinto que algo dentro de mim tivesse sido estilhaçado, eu dou alguns passos para trás e piso ,sem querer, em uma latinha e isso faz aaron parar de beija-la
—você escutou esse barulho?–Tyla pergunta.
—eu escutei, vamos voltar para dentro– aaron falou com tyla enquanto ele dava alguns passos para trás.
Eu rapidamente volto para dentro da festa ,evito qualquer pessoa.
Eu vou até a mesa ,pego a minha bolsa, retiro minha chaves de dentro dela e caminho até meu carro.
Eu escuto Aaron falando alto meu nome enquanto caminha até mim porém eu entro em meu carro, ligo ele e ,simplesmente, acelero para sair de lá.
_________________________________________Fratello: Irmão em italiano
Sorella: Irmã em italiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Mystery
Fanfiction⚠️Aviso: esse livro contém um pouco de dark romance , friends to enemies to lovers e hot⚠️ "As vezes seria mais fácil vencer uma batalha com um sorriso ou com uma espada? Não sei mas só sei que eu perdi a batalha entre nós" Leona é uma jovem tão bon...