Who are you, bitch?!

29 1 0
                                    

14/06/2024 ——

   Acordei com uma puta dor de cabeça, minha cabeça latejava demais, acredito que a cachaça de ontem não tenha me feito bem, como sempre.

Abro meus olhos e olho em volta, não era o meu tão e esperado quarto. Imediatamente me levanto e olho em volta com mais precisão e atenção. Me deparo com um homem ao meu lado, meu corpo doía pelos movimentos bruscos. Minha vestimentas são apenas uma blusa enorme e uma simples calcinha.

O homem se vira para o meu lado, eu reparo em seu rosto e percebo a face famíliar, Hector?

Meu amigo de classe abre os olhos e me levanto, eu puxo sua coberta para me tampar e acabou puxando o edredom demais, antes que a coberta poça chegar em meu corpo, seu membro e exposto e grito, lhe fazendo se assustar.

— Mais o que houve? — ele pergunta espantado.

— Seu pau! — falo e ele olha surpreso. Ele imediatamente bota a mão tampando e levanta da cama. — Espera, a gente transou? — pergunto olhando pra ele.

— Eu acho que sim.— fala com convicção.

— Aí meu Deus!? — eu escondo meu rosto na coberta.

— E melhor eu ir embora! — falo constrangida.

— Eu te levo para casa, só me deixa...  — eu me sinto completamente envergonhada.

— Não! Não, não, não! Você fica aí, enquanto eu vou pegar as minhas coisas e ir para MINHA casa. — acabou dando ênfase no meio das minhas palavras.

Mas, as suas roupas estão lavando, gata.

— Mas que droga! — falo e ele me olha.

………

— Eu não mandei você beber e ir trepar com seu amigo! — meu irmão questiona.

— Essa também é a minha casa, Aryan?! — ele ri do outro lado.

— Eu estou com visita, Maviee. Volte mais tarde. — eu bufo e procuro minha chave em minha bolsa.

Acabo não encontrando, não lembro de deixá-la na casa de Hector, caralho!

— Abre essa merda, Aryan! — falo em alto e bom tom.

— Ta, tabom. Mas, você vai ir direto para o seu quarto sem perguntas! — eu bufo.

— Só abre logo! — ele destranca a porta e eu entro. Me deparo com Seleny de sutiã e short. Meu irmão usava apenas uma cueca box para se tampar. — Vocês trans.... — ele me olha com atenção e eu não termino a frase.

Passo direto indo para o meu quarto no fim do corredor, entro e imediatamente vou para o banho.

………

—A gente não é criança, Maviee. — ele diz e seca o cabelo com uma toalha.

— Vocês PELO menos, usaram camisinha? — dou ênfase em meio minhas palavras.

Aryan para por um minuto e olha para Seleny espantado, minha amiga ri nervosa.

— Eu espero que sim, não é? — ele sai com um pouco de pressão do meu quarto.

Seleny começa a ficar um pouco mais nervosa e eu tento lhe acalmar enquanto meu irmão não vem.

— Usamos sim. — volta com um sorriso no rosto.

Meu querido stalker 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora