Dublin, Irlanda.
Nicola acordou assustada, ofegante e preocupada. Era assim quase todas as manhã desde que saiu em viagem junto com a companhia. Seis meses entre um país e outro e horas e mais horas de maquiagem, cabelo, unha, flashs e mais flashs, entrevistas, trocas e mais trocas de figurinos. A vida estava deliciosamente louca, mas agora estava praticamente em casa, depois de anos de ausência conseguiria finalmente rever sua mãe e sua família e ela mal podia esperar para encontra-los. Não sabia ao certo as horas, mas talvez não fosse tão tarde já que ninguém veio desperta-la. Na verdade, ela nem lembrava direito a que horas tinha ido dormir, só alguns flashs da noite anterior, lembra de ter ido ao restaurante reservado pela equipe da Netflix, todos queriam vê-los e tirar fotos, Luke estava diferente, mais animado, interagiu muito com o publico e os fãs, a noite estava mais próximo que o de costume, mesmo depois deles discutirem mais uma vez sobre eles um dia antes, estava mais colado quase não lhe dando espaço.
'' – Eu quero você.''
Ela lembra dele sussurrando isso no seu ouvido logo depois dela ser simpática e conversar alguns minutos com um dos executivos responsáveis pelo evento. Essa era sempre a tática dele para lhe desconcertar, isso e os olhares malditamente apaixonados que ele lançava em meio a mídia apenas com o objetivo de alimentar a hipótese de uma relação entre eles e afastar qualquer homem que se interessasse por ela e o pior que funcionava, os homens o viam como um gigantesco pavão ao redor dela e se afastavam. O resultado? Ela sempre terminava uma noite ou outra na cama dele e vice-versa.
- Bom dia! – Ouviu ele falar da porta do banheiro enrolado numa toalha. Ele emanava o cheiro de sabonete e o seu xampu?!
- Você usou meu xampu de novo? – Resmungou se envolvendo mais nos lençóis, percebeu que ainda estava nua. – Você deveria ter saído há muito tempo. – Resmungou sentindo ele se aconchegar ao seu corpo.
- Não tive coragem, queria acordar com você. – Levantou os cabelos dela passando a barba pelo pescoço vendo ela se arrepiar.
- Luke, sabe que podem nos ver... Humm... – Ele explorava o corpo dela ainda sobre o lençol. Sentiu a ereção dele ser pressionada perfeitamente na sua bunda. – Luke....
- Shiii... Deixa eu te dar bom dia direito. – Ela nem percebeu quando ele se enfiou debaixo dos lençóis, apenas sentiu ele se aproximar sorrateiramente e se encaixar, gemeram juntos ao sentirem estar ligado. Para ele era divino aquele interior quente e apertado, aquele traseiro excepcionalmente redondo completamente encaixado, pareciam ter sido desenhados para ser dele e de certo modo eram. Rendido ao gemidos dela, quis provar o quanto a queria na mesma medida em provaria que ela não encontraria prazer em lugar algum senão ao lado dele. A puxou deixando ela de quatro completamente empinada, a pele branca agora exibia um rosado lindo, inclinou-se sobre ela a penetrando novamente, Nicola suspirava sentindo todo o corpo dele sobre ela. – Você é uma delícia, eu adoro você Nic. – Sussurrou no ouvido dela, não deixou que ela respondesse e voltou a estoca-la cada vez mais rápido e mais fundo, Nic gemia sentindo prazer e sem se importa com nada ao seu redor, se era isso que teriam naquele momento ela aproveitaria.
----
- Você vai ficar comigo na casa dos meus pais? – Ela perguntou a caminho da van que os levariam a cidade de Galway.
- Se você quiser, claro que sim. – Ela suspirou.
- Quero sim, minha mãe só fala em você. – Ele sorriu pomposo.
- Acho que minha futura sogra vai gostar de mim. Vou ate deixar a barba para impressiona-la.
- Nic só estamos esperando por você. – Uma das assistentes chamou a atenção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Amor
FanfictionLuke e Nicola estão descobrindo as duras penas que amor é muito mais do que sentimentos, a vida real é tão deliciosa como caótica.